23.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

‘Forbes’ lista profissionais que arruinaram a carreira em 2012

Geral – 26/12/2012 – 18:12

A revista Forbes listou os 15 profissionais arruinaram a carreira em 2012, com destaque para o ciclista Lance Armstrong, o diretor da CIA, David Petraeus, e a atriz Lindsay Lohan. O ciclista Lance Armstrong encabeça a lista. Sete vezes campeão da volta da França entre 1999 e 2005, além de ser um ícone por conseguir se recuperar de um câncer e voltar a competir, Armstrong foi pego naquele que foi considerado um dos maiores escândalos de doping de todos os tempos.

A agência americana antidoping acusou Armstrong de doping baseada em coletas de sangue de 2009 e 2010, além de provas testemunhais colhidas com os ex-colegas de equipe dele. Com a confirmação do doping o ciclista perdeu os sete títulos da volta da França, a medalha de bronze conquistada na Olimpíada de 2000 e todos os outros prêmios e dinheiro que ganhou com o esporte desde 1998. Ele ainda foi proibido de competir qualquer torneio.

Outro caso lembrado é de David Petraeus. O general de quatro estrelas que serviu por 37 anos o exército dos Estados Unidos pediu demissão do cargo de diretor da CIA após uma notícia de uma relação extraconjugal com sua biógrafa, Paula Brodwell. O candidato derrotado nas eleições americanas, Mitt Romney também é citado entre os fracassos, Romney, ex-governador de Massachusetts, foi derrotado pelo atual presidente americano, Barack Obama, que ficará por mais quatro anos no cargo.

Já a atriz e cantora Lindsay Lohan viu sua carreira ser abalada após se envolver com problemas com a lei em 2012, de acordo com a Forbes. A publicação afirma ainda que apesar dos problemas com a Justiça, o que arrasou a carreira da atriz neste ano foi sua atuação como Elizabeth Taylor para o filme Liz & Dick.

Além dos casos citados, estão na lista o ator de bonecos, Kevin Clash, o ex-diretor do Goldman Sachs, Greg Smith, o criador e produtor da série Comunidade da NBC, Dan Harmon, o ex-diretor global da General Motors, Joel Ewanick, o ex-técnico do time de futebol americano Penn State, João Paterno, a jornalista Ann Curry, o fundador do McAfee, John McAfee, o antigo diretor da Apple, Scott Forstall, a jornalista Rebecca Brooks, o presidente-executivo do Groupon, Andrew Mason, e o escritor e jornalista, Jonah Lehrer.

Fonte: Portal Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.

Senado cobra inclusão de válvula no SUS para prevenir perda de visão

Audiência pública destaca impacto da hipertensão intracraniana idiopática e defende incorporação de tecnologia ao sistema único de saúde Parlamentares, médicos e pacientes defenderam, nesta segunda-feira,...