22.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Três Lagoas em alerta: denúncias de zoofilia e assassinato de cães chamam a atenção

Protetoras relatam casos de abuso sexual e morte de cadelas, onde suspeito permanece solto, e população exige justiça.

Três Lagoas enfrenta uma onda de indignação após denúncias de crimes bárbaros contra animais. Protetoras da causa animal, incluindo a ex-vereadora três-lagoense Charlene Santana Bortoleto, em entrevista ao Programa Toninha Campos desta segunda-feira, 05, relataram casos de zoofilia e assassinato de cadelas na Vila Piloto. Testemunhas afirmam que um funcionário de supermercado atrai cadelas de rua para sua residência, onde são abusadas sexualmente, espancadas e mortas. Os corpos são descartados em sacos de lixo.

Apesar das denúncias e do registro de boletim de ocorrência, o suspeito continua em liberdade, gerando revolta na comunidade. Uma manifestação está sendo organizada para esta segunda-feira, 05, em frente à Delegacia de Polícia Civil, exigindo a prisão imediata do acusado.

Além disso, um novo caso foi registrado: uma cadela foi encontrada amarrada dentro de uma mala nas proximidades da UFMS, apresentando sinais de abuso sexual. Estudantes resgataram o animal e buscam arrecadar fundos para seu tratamento.

A população de Três Lagoas clama por justiça e por políticas públicas eficazes para proteger os animais. Denúncias de maus-tratos podem ser feitas às autoridades competentes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Força Tática ‘estoura’ ponto de tráfico durante ação na Vila Piloto

Suspeito foi detido com porções de crack e maconha e mochila escondida em casa abandonada, que continha grande quantidade de entorpecentes.

Ao lado de Riedel, Coronel David reforça presença no Norte e garante ambulância que vai ampliar atendimento em Alcinópolis

Coronel David destacou a sensibilidade do Governo do Estado no atendimento aos 79 municípios e ressaltou o impacto das ações na vida das famílias contempladas.

Bebedeira termina em agressão e roubo após homem ser levado aos “Predinhos” em Três Lagoas

Vítima de 45 anos foi agredida, ameaçada e teve o carro tomado pela dupla após encontro que buscava mulheres para programa sexual.