O suspeito foi preso pela Força Tática após assediar irmãs no bairro Vila Alegre em Três Lagoas; uma das vítimas de 11 anos foi abordada pelo suspeito na frente de uma igreja.
O caso aconteceu na noite desse domingo (4), quando um homem de 26 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar no bairro Vila Alegre, em Três Lagoas, após denúncias de que o suspeito teria cometido atos inapropriados contra uma criança de 11 anos e uma adolescente de 14.
De acordo com a Polícia Militar, a adolescente de 14 anos relatou que o suspeito se aproximou dela na semana anterior enquanto ela usava o celular em frente de casa. Na ocasião, o suspeito teria feito comentários constrangedores e atitudes consideradas inadequadas, o que a levou a relatar o caso à família.
Nesse domingo (4), a irmã mais nova da adolescente, uma menina de 11 anos, também teria sido abordada pelo mesmo homem enquanto estava com amigas em frente a uma igreja. A criança correu para casa e contou o ocorrido à mãe, que imediatamente acionou a polícia.
Com base nas informações fornecidas pela família, os policiais localizaram o suspeito que foi detido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde o caso foi registrado como importunação.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação, e as vítimas estão recebendo apoio familiar. A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) ficará responsável pelas investigações.