27.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Ladrão é preso após furtar bicicleta elétrica na porta de hospital

Criminoso possui extensa ficha e foi preso com uma faca e ferramentas usadas para arrombamento nesta sexta-feira, 02.

Na noite desta sexta-feira, 02, um ladrão ousado e reincidente foi preso em flagrante após furtar uma bicicleta elétrica na frente do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas. O criminoso, que já é velho conhecido da polícia, foi surpreendido pela equipe da Rádio Patrulha enquanto circulava em alta velocidade com o veículo roubado.

Durante patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida, os policiais — sargento Fernando e cabo J. Santos — avistaram o suspeito e deram ordem de parada. Ignorando a determinação, o homem tentou fugir, mas foi interceptado pela viatura poucos metros adiante.

Na abordagem, a polícia encontrou uma faca de serra e uma mochila contendo diversas ferramentas usadas para arrombamentos, como objetos destinados a quebrar travas e realizar “ligações diretas” em veículos. Ao ser questionado, o criminoso confessou ter furtado a bicicleta elétrica modelo DUOS, cor roxa, em frente ao hospital, usando os instrumentos apreendidos.

Os policiais retornaram ao local do furto e localizaram a vítima, que estava no hospital desde as 18h, acompanhando o pai internado com problemas cardíacos. A rápida ação da PM impediu que o ladrão fugisse com o veículo.

O acusado foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Militar de Três Lagoas destaca mais uma ação eficaz no combate à criminalidade, reforçando seu compromisso com a segurança da população e proteção do patrimônio dos cidadãos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Famílias são pré-sorteadas para o Conjunto Habitacional Violetas III em Três Lagoas

Foram 50 pré-selecionados, entre eles, idosos e pessoas com deficiência que devem apresentar documentação até o dia 19 de novembro para confirmação.

Três Lagoas realiza nova edição do evento “Alô Comunidade” neste sábado

Ação do CRAS Ana Maria Moreira leva serviços públicos e lazer ao bairro Novo Oeste

Alunos de Ukulele e Violão apresentam espetáculo musical no Campus 2 da UFMS

Evento reúne estudantes em apresentação aberta ao público nesta quinta-feira, às 18h30. A UFMS Campus 2 recebe, nesta quinta-feira, o espetáculo musical “Todos em Cena”,...