21.5 C
Três Lagoas
sábado, 3 de maio, 2025

Mulher com tornozeleira é flagrada furtando chocolates em supermercado na Vila Haro

Suspeita tentou esconder doces na cintura e foi detida em flagrante na tarde desta sexta-feira, 02.

Na tarde desta sexta-feira, 02, uma cena inusitada chamou a atenção em um supermercado na Av. Clodoaldo Garcia, no bairro Vila Haro, em Três Lagoas. Uma mulher, já conhecida pelos seguranças do local por furtos anteriores, foi presa ao ser flagrada tentando sair do estabelecimento com chocolates escondidos sob a roupa — tudo isso enquanto usava uma tornozeleira eletrônica!

A ação criminosa foi rapidamente percebida pela equipe de segurança do mercado, que já monitorava os passos da suspeita. Após sair do local, ela foi abordada e, ao ser questionada, acabou entregando voluntariamente os quatro chocolates que escondia na altura da cintura. O prejuízo: R$ 39,96.

A equipe da Rádio Patrulha II do 2º Batalhão da Polícia Militar, composta pelo Sargento Fernando e Cabo J. Santos, foi acionada e efetuou a prisão. A mulher foi conduzida sem oferecer resistência à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde permanece à disposição da Justiça.

O detalhe que mais causou espanto foi o fato de que a suspeita já cumpre medida judicial com uso de tornozeleira eletrônica, justamente por envolvimento em uma série de furtos na cidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura reforça ações de combate à dengue em reunião de comitê

O encontro ocorreu no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) e reuniu diversos representantes de instituições e setores comprometidos com a saúde pública.

Cassiano Maia entega nova frota de ônibus de transporte coletivo em Três Lagoas

Com 12 veículos modernos, cidade se torna a primeira do MS a oferecer transporte coletivo com ar-condicionado, Wi-Fi, elevador para cadeirantes e menor emissão de poluentes.

Ladrão embriagado causa confusão, finge ser outra pessoa e agride policiais

Com vasta ficha criminal, suspeito de 39 anos tentou enganar as autoridades após furtar carnes nobres de supermercado, onde chegou a resistir à prisão.