17.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 2 de julho, 2025

Força Tática estoura “boca” no Jardim Angélica e prende traficante com maconha dentro de casa

Militares atendiam uma denúncia de violência doméstica e acabaram flagrando um esquema de tráfico em pleno funcionamento na manhã desta sexta-feira, 02.

O que começou como uma denúncia de violência doméstica terminou em uma operação policial de impacto na manhã desta sexta-feira, 02, no bairro Jardim Angélica, em Três Lagoas.

Durante a averiguação, a Força Tática acabou prendendo um homem com 13 quilos de maconha, além de porções fracionadas da droga, balança de precisão, celulares e material para embalo — tudo isso dentro de uma casa onde uma criança pequena estava sozinha assistindo vídeos no sofá.

A equipe foi acionada via COPOM e, ao chegar ao endereço na Rua Joaquim Murtinho, encontrou o suspeito lavando a calçada com o portão da garagem aberto. O homem foi reconhecido de imediato pelos policiais, já que é conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico e possuía mandado de prisão ativo expedido pela Comarca de Dracena (SP).

Durante a abordagem, os policiais sentiram forte odor de maconha vindo do interior da casa. Questionado, o suspeito tentou minimizar, dizendo que havia fumado um cigarro da substância. Mas o choro de uma criança vindo de dentro da casa chamou a atenção dos agentes, que então decidiram entrar — encontrando a menina sozinha e, ao lado dela, um saco azul escondido, de onde exalava ainda mais o cheiro característico da droga.

Ao verificar o saco, a polícia encontrou 23 tabletes de maconha, totalizando 13 kg, além de uma porção separada com 28 gramas, uma balança de precisão, rolo de filme plástico, tesouras e uma caderneta com anotações sobre o tráfico. O suspeito confessou que havia recebido o material no último domingo, 27, e que estava vendendo a droga enquanto a companheira trabalhava.

Durante a ação, foi acionado o Conselho Tutelar, que encaminhou a criança para a mãe, após esta comparecer ao local. A mulher afirmou não saber da existência da droga e declarou não sofrer agressões ou ameaças do companheiro.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e desobediência a decisão judicial. Ele foi encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), e todo o material foi apreendido como prova. O caso segue sob investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil apreende mais de uma tonelada de maconha em Água Clara

A droga estava sendo transportada em uma caminhonete Fiat Toro Policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Água Clara,...

Bom pagador agora tem benefícios garantidos por lei em MS

Lei estadual define punições para sonegadores reincidentes e garante vantagem a quem mantém tributos em dia Já está em vigor em Mato Grosso do Sul...

Três Lagoas recebe ambulância do Governo do Estado para transporte de pacientes

Três Lagoas ganhou um importante reforço na saúde pública: uma nova ambulância tipo C, totalmente equipada, foi entregue nesta quarta-feira (2) pela Secretaria de...