28.1 C
Três Lagoas
sábado, 3 de maio, 2025

Ataque com canivete deixa jovem em estado grave durante evento em Três Lagoas

Três pessoas foram esfaqueadas no Balneário Municipal durante torneio de pesca na noite desta quinta-feira, 1°, onde agressor segue foragido e Polícia Civil investiga o caso.

Um episódio violento marcou a noite desta quinta-feira, 1º, no Balneário Municipal de Três Lagoas, durante a 14ª edição do tradicional torneio de pesca esportiva. Três jovens foram esfaqueados por um indivíduo armado com um canivete por volta das 23h47. Uma das vítimas, um rapaz de 19 anos, foi atingido no pescoço e está internado em estado gravíssimo no Hospital Regional.

Segundo informações da Polícia Militar, a Força Tática foi acionada após denúncias de populares sobre um homem armado atacando frequentadores do evento. Quando as equipes chegaram ao local, o agressor já havia fugido e as vítimas estavam sendo socorridas.

As autoridades informaram que o ataque ocorreu em meio a uma grande concentração de pessoas, o que dificultou a rápida identificação do autor. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Entre os feridos, está um adolescente de 15 anos, que sofreu uma perfuração de cerca de 10 centímetros no ombro. Ele foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) pelo SAMU, onde relatou que o autor seria um homem ainda não identificado, supostamente morador da região da Vila Piloto.

A vítima mais gravemente ferida foi um jovem de 19 anos, atingido no pescoço. Ele foi socorrido por uma ambulância particular presente no local e levado inconsciente ao Hospital Regional, onde permanece internado em estado crítico, segundo boletim médico. Uma terceira vítima foi atingida no rosto, mas se recusou a receber atendimento médico e deixou o local por conta própria, o que dificultou sua identificação formal pelas autoridades.

O autor do ataque conseguiu fugir e ainda não foi localizado. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias e a motivação do crime, além de trabalhar na identificação do suspeito. Imagens de câmeras de segurança e testemunhas do evento devem auxiliar nas investigações.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura vai revitalizar Cemitério do Soldado em Três Lagoas

O serviço será realizado por equipe da própria secretaria e deve começar nos próximos dias, com previsão de conclusão em breve, dependendo das condições climáticas.

Saúde realiza ação na Feira Central para ampliar vacinação contra a gripe

A iniciativa busca facilitar o acesso da população à imunização em horários alternativos e locais de grande circulação, como forma de conter o avanço das síndromes gripais, que já geram forte impacto nos atendimentos hospitalares do município.

Moto furtada é descoberta em terreno baldio em Três Lagoas

Polícia Militar frustra plano de ladrões e recuperou Honda Biz em operação relâmpago.