20.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

Polícia vai atender queixa de perturbação e descobre mandado de prisão no Novo Oeste

Caso aconteceu nesta segunda-feira, 28, onde foi encontrado um mandado expedido em abril de 2024 contra suspeito.

Um caso de perturbação do sossego acabou revelando algo mais sério na noite de segunda-feira, 28, em Três Lagoas. Durante atendimento a uma denúncia de som alto no Condomínio Bem-Te-Vi, no bairro Novo Oeste, policiais militares identificaram e prenderam um homem que estava com mandado de prisão em aberto.

A equipe da Polícia Militar, composta por um sargento e dois cabos, foi acionada para averiguar a reclamação no bloco G do condomínio. No local, os militares conversaram com o morador que se apresentou como responsável pelo apartamento. Após receber orientações quanto à denúncia, ele teve os dados consultados nos sistemas da segurança pública.

Embora a primeira verificação no SIGO não tenha revelado irregularidades, uma nova consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP) apontou que o homem era procurado pela Justiça. O mandado havia sido expedido no dia 18 de abril de 2024, com validade até agosto de 2028.

Diante da constatação, o suspeito foi preso e conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil (DEPAC) de Três Lagoas. Ele não apresentava lesões e permanece à disposição do Poder Judiciário.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga por R$ 600 acaba com trio na delegacia no Jardim Oiti

Confusão começou após acusação de furto de R$ 600 entre amigas e terminou com agressões, feridas e intervenção da Polícia Militar.

Imasul divulga dados de chuva e nível dos rios de Mato Grosso do Sul

De acordo com o gerente de Recursos Hídricos do Imasul, Leonardo Sampaio, o monitoramento contínuo é essencial para a gestão adequada dos recursos hídricos em Mato Grosso do Sul.

Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho

A declaração e atualização do rebanho deve ser feito pelo produtor rural nas regiões do Planalto e Pantanal de 1º de maio a 2 de junho (primeiro semestre) e de 1º de novembro a 30 de novembro (segundo semestre).