20.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de abril, 2026

Prefeitura realizará operação de patrolamento em diversas ruas neste sábado (26)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Serviços Públicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), realizará uma operação de patrolamento de diversas vias não pavimentadas da cidade neste sábado, 26 de abril. A ação é uma solicitação direta do Prefeito Dr. Cassiano Maia e tem como objetivo amenizar os transtornos causados pelas fortes chuvas registradas nos últimos dias.

Devido ao grande volume de água, obras de drenagem e pavimentação em andamento precisaram ser paralisadas temporariamente, aguardando a melhoria do tempo para que possam ser retomadas com segurança e qualidade. Essa condição climática também tem impactado o cronograma previsto pela SEINTRA, que está sendo ajustado conforme as possibilidades de execução.

Importante destacar que bairros que estão recebendo obras executadas por empresas terceirizadas não poderão ser incluídos nesta operação, pois a obra dessas vias é de responsabilidade das empresas contratadas, conforme os contratos firmados com o Município.

PRIORIDADES

A programação da SEINTRA está sendo organizada para atender os bairros mais afetados pelas chuvas, com prioridade para vias com maior fluxo de veículos e locais com acúmulo de lama ou buracos. No entanto, em caso de novas chuvas fortes, o serviço poderá ser adiado, respeitando as condições adequadas para execução, afinal realizar patrolamento de ruas com lama, acaba piorando as condições de trafegabilidade.

Com informações Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dupla é presa após agredir vítima com copo de vidro e roubar celular

Crime só foi desvendado após polícia encontrar aparelho escondido em residência

Confronto com a Força Tática termina com suspeito morto no bairro Jupiá

Latier da Silva Melo, de 45 anos estava foragido e é apontado como integrante de facção foi baleado após troca de tiros e não resistiu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora

PRF inicia ‘Operação Semana Santa 2026’ nas rodovias federais de MS

Fiscalização será intensificada até domingo para reduzir acidentes durante o feriado prolongado