22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

PRF flagra carro furtado com placas falsas na BR 262 em Água Clara

Veículo havia sido furtado em Uberlândia (MG), onde três ocupantes foram levados à delegacia por receptação e adulteração.

ÁGUA CLARA – Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Lagoas interceptou na noite de quarta-feira, 23, um veículo furtado circulando com placas falsas na BR 262, no trecho da cidade de Água Clara (MS). Três homens estavam a bordo do carro, um VW/Nivus, que constava como furtado desde outubro de 2024, na cidade de Uberlândia (MG).

Durante uma fiscalização de rotina, os agentes desconfiaram do comportamento do grupo e decidiram aprofundar a checagem. Foi quando descobriram que o veículo circulava com placas adulteradas e havia sido furtado no estado mineiro. Questionados, os ocupantes afirmaram que estavam a caminho de Ponta Porã (MS), onde iriam “fazer compras”, mas não apresentaram qualquer documentação que comprovasse a origem legal do carro.

O condutor tentou justificar a situação afirmando que teria comprado o veículo há cerca de três semanas. No entanto, não apresentou documentos de compra ou transferência, o que reforçou a suspeita de receptação.

Diante dos fatos, os três homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, onde o caso foi registrado como receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, conforme previsto no Código Penal Brasileiro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.