20.5 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Três Lagoas será a primeira cidade de MS a operar transporte público com ônibus com ar-condicionado e wifi

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), informa que a nova frota do transporte coletivo urbano está prestes a entrar em operação no município. A principal novidade é que os veículos contam com sistema de ar-condicionado, tornando Três Lagoas a primeira cidade de Mato Grosso do Sul a oferecer esse recurso no transporte público.

A nova frota é composta por 12 ônibus, sendo dois reservas, e todos equipados com ar-condicionado, elevador para acessibilidade e wi-fi. Além disso, os ônibus são equipados com um sistema que segue a Norma Euro 5, que visa reduzir as emissões de poluentes, como óxidos de nitrogênio e material particulado, tornando o ar mais puro

Os veículos foram entregues pela nova empresa responsável pelo serviço no município. Os testes operacionais já estão em andamento e, em breve, os veículos começarão a circular oficialmente, conforme cronograma da SEINTRA.

Com informações Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.