24.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 7 de julho, 2025

Contrabandista é preso com carga de cigarro

Policial – 30/01/2012 – 08:01

No sábado (28), por volta das 00h24min, a Rádio Patrulha interceptou um veículo Fiat Siena de placa JHY-6192 de Brasília – DF. No momento em que o condutor do veículo percebeu a presença dos militares, emprendeu fuga, sendo acompanhado e abordado pela guarnição, na Av. Ranulpho Marques Leal, no bairro Jardim Alvorada.

Ao ser abordado, o condutor do veículo identificado como N.M.S. de 40 anos, desceu do carro e disse aos militares que estava transportando cigarros. N.M.S. disse para os militares não abrirem o veículo, e pediu para conversar com os policiais, deixando a entender que gostaria de fazer um ‘acerto’ com os militares; em seguida foi dada ordem de prisão por contrabando e corrupção ativa.

O autor informou estar transportando dez mil maços de cigarro, que teria como destino Rondonópolis – MT; e que para o transporte receberia cerca de mil reais para transportar a encomenda.

Ele, juntamente com o veículo, foi encaminhado à Polícia Federal, com as acusações de contrabando e corrupção ativa.

Fonte: Matheus Guedes, com informações de Benê Soares / Arquivo Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,18%

Estimativa para o PIB é de 2,23% este ano

SMS alerta farmácias e população sobre receituários falsos de medicamentos controlados

Receitas falsificadas com nome e carimbo de médico local estão circulando na cidade; farmácias devem redobrar a atenção e denunciar casos suspeitos à Vigilância Sanitária

Áreas doadas para 7 entidades centrais agora estão regularizadas em Três Lagoas

A manhã de sexta-feira (4) marcou o fim de um impasse de mais de 30 anos em Três Lagoas: a assinatura do termo de...