16.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de maio, 2025

Três-lagoense é coroada Miss Grand Mato Grosso do Sul 2025 e representará estado em concurso nacional

Thalyta Kézia Rafachinho, de 20 anos, é escolhida para representar Mato Grosso do Sul no Miss Grand Brasil 2025.

A jovem Thalyta Kézia Rafachinho, de 20 anos, foi coroada Miss Grand Mato Grosso do Sul 2025 em uma cerimônia realizada no último dia 19 de abril em Campo Grande. Com 1,72m de altura, Thalyta é redatora, jornalista e fluente em inglês, destacando-se por sua determinação e brilho próprio.

Thalyta representará o estado no Miss Grand Brasil 2025, que ocorrerá em 5 de julho. O concurso reunirá representantes de todos os estados brasileiros, e a vencedora terá a oportunidade de representar o Brasil no Miss Grand International 2025, na Tailândia.

A coroação de Thalyta foi recebida com entusiasmo pela comunidade de Três Lagoas, que vê na jovem uma representante de destaque para o estado. Sua trajetória como comunicadora e sua presença marcante são motivos de orgulho para os sul-mato-grossenses.

A população de Mato Grosso do Sul está unida em apoio a Thalyta, torcendo por seu sucesso no concurso nacional e, quem sabe, internacional. A jovem promete levar ao palco do Miss Grand Brasil 2025 não apenas sua beleza, mas também a força e a cultura do povo sul-mato-grossense. Para quem quiser conhecer mais sobre seu trabalho, seu instagram pessoal é @thalytarafachinho.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga por R$ 600 acaba com trio na delegacia no Jardim Oiti

Confusão começou após acusação de furto de R$ 600 entre amigas e terminou com agressões, feridas e intervenção da Polícia Militar.

Imasul divulga dados de chuva e nível dos rios de Mato Grosso do Sul

De acordo com o gerente de Recursos Hídricos do Imasul, Leonardo Sampaio, o monitoramento contínuo é essencial para a gestão adequada dos recursos hídricos em Mato Grosso do Sul.

Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho

A declaração e atualização do rebanho deve ser feito pelo produtor rural nas regiões do Planalto e Pantanal de 1º de maio a 2 de junho (primeiro semestre) e de 1º de novembro a 30 de novembro (segundo semestre).