17.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

Terça-feira pode ter aumento de nebulosidade e previsão de chuvas em Três Lagoas

Previsão aponta temperaturas na casa do 29°C ao longo da tarde.

Três Lagoas deve enfrentar uma terça-feira, 15, marcada por instabilidade no tempo e possibilidade de fortes tempestades. Segundo os meteorologistas, a combinação de alta umidade, a passagem de cavados em médios níveis da atmosfera e a atuação de áreas de baixa pressão está favorecendo a formação de nuvens carregadas em todo o estado de Mato Grosso do Sul — e a cidade não ficará de fora desse cenário.

A previsão indica um dia de variação no tempo, com momentos de sol intercalados por aumento de nuvens e chuvas que podem vir acompanhadas de raios e ventos intensos. Há expectativa de acumulados de chuva acima dos 30 milímetros em 24 horas, especialmente em regiões do centro-norte, leste e sudeste do estado, onde Três Lagoas está incluída.

As temperaturas também devem apresentar leve queda na região. Em Três Lagoas, os termômetros devem registrar mínimas entre 20°C e 23°C e máximas variando de 26°C a 29°C ao longo do dia. O calor abafado, típico antes de chuvas fortes, deve ser substituído por clima mais ameno à medida que as precipitações avançarem.

A Defesa Civil e os órgãos de monitoramento climático recomendam que a população acompanhe os boletins oficiais e evite exposição durante tempestades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Asfalto cede e “engole” caminhão em rua do Jardim Alvorada

Bitrem afundou durante manobra, onde cena impressionou moradores.

Motorista avança sinalização e causa capotamento violento no Jardim Primaveril

Câmeras de monitoramento registraram colisão entre Fiesta e Golf durante a tarde desta quarta-feira, 30.

Ex-agente penitenciário e amante são condenados à mais de 25 anos por matar assassinar mulher em 2011

Edgard Lopes Cardoso e Sandra Mara dos Santos receberam penas de 16 e 12 anos de prisão, onde a justiça reconheceu o crime premeditado por motivo torpe e sem chance de defesa para a vítima.