19.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 14 de janeiro, 2026

Polícia Civil prende em flagrante mulher que fez arrastão em veículos dentro de condomínio

Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, em ação conjunta com a Seção de Investigações Gerais (SIG), prenderam em flagrante uma mulher de 35 anos, suspeita de invadir um condomínio fechado, em Três Lagoas, nessa quinta-feira (10), e furtar objetos no interior de 7 veículos.

O caso aconteceu na madrugada, no bairro Jardim Novo Aeroporto. A suspeita, que havia sido indiciada no dia anterior por uma série de furtos e estava em liberdade, voltou a agir.

Durante as diligências, os policiais localizaram e detiveram a autora, que foi conduzida à 1ª Delegacia de Polícia, onde foi autuada em flagrante. Posteriormente, ela foi encaminhada à cela da DEPAC, onde permanecerá à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

Com a suspeita foram encontrados diversos objetos, como celular, cartões bancários, perfumes e outros itens de valor. Os bens apreendidos serão devolvidos às vítimas, como forma de minimizar os prejuízos causados.

A Polícia Civil de Três Lagoas disponibiliza contatos para a população fazer denúncias. Os telefones são (67) 3919-1514, 9967-2261 (WhatsApp). O sigilo é garantido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pré-candidatura de Marcos Pollon ao Governo de MS ganha apoio da direita conservadora do Estado

Com o crescimento nas pesquisas de intenção de voto, a pré-candidatura ao Governo de Mato Grosso do Sul nas eleições de 2026 do deputado...

Dor de cabeça sem fim: Moradores denunciam novas brigas e furtos em frente ao Centro POP em Três Lagoas

Em participação por telefone à Toninha Campos, secretário Fernando Garcia prometeu articulação com Polícia e Ministério Público para solucionar o problema na região

Moradora de Três Lagoas morre após cirurgia cardíaca de emergência em Campo Grande

Após dias de espera por cirurgia de emergência, Míria Peter Vitalino, de 42 anos, não resistiu ao procedimento em Campo Grande A vida de Míria...