29.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 28 de julho, 2025

Polícia Civil prende em flagrante mulher que fez arrastão em veículos dentro de condomínio

Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, em ação conjunta com a Seção de Investigações Gerais (SIG), prenderam em flagrante uma mulher de 35 anos, suspeita de invadir um condomínio fechado, em Três Lagoas, nessa quinta-feira (10), e furtar objetos no interior de 7 veículos.

O caso aconteceu na madrugada, no bairro Jardim Novo Aeroporto. A suspeita, que havia sido indiciada no dia anterior por uma série de furtos e estava em liberdade, voltou a agir.

Durante as diligências, os policiais localizaram e detiveram a autora, que foi conduzida à 1ª Delegacia de Polícia, onde foi autuada em flagrante. Posteriormente, ela foi encaminhada à cela da DEPAC, onde permanecerá à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

Com a suspeita foram encontrados diversos objetos, como celular, cartões bancários, perfumes e outros itens de valor. Os bens apreendidos serão devolvidos às vítimas, como forma de minimizar os prejuízos causados.

A Polícia Civil de Três Lagoas disponibiliza contatos para a população fazer denúncias. Os telefones são (67) 3919-1514, 9967-2261 (WhatsApp). O sigilo é garantido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas sedia capacitação da 2ª Região da Caravana da Castração do Governo de MS

O município de Três Lagoas foi escolhido para sediar a primeira reunião (Kickoff) de capacitação da 2ª região da Caravana da Castração, ação inédita...

Suzano atinge 2 milhões de toneladas de celulose produzidas em Ribas do Rio Pardo

Marca foi alcançada em tempo recorde, apenas 321 dias após o início das operações A unidade da Suzano em Ribas do Rio Pardo, no Mato...

Três Lagoas recebe etapa do Treinão dos Poderes neste domingo (3)

Evento gratuito espera mais de mil participantes e serve como preparação para a Corrida dos Poderes, em outubro