20.4 C
Três Lagoas
domingo, 5 de julho, 2026

Três Lagoas brilha no Campeonato Brasileiro de Luta de Braço e ajuda MS a conquistar o vice-campeonato

Dos dias 04 a 06 de abril, o Expo Center Norte, em São Paulo, foi palco do Arnold Sports Festival South América, um dos maiores eventos multiesportivos do mundo, na oportunidade também foi disputado o Campeonato Brasileiro de Luta de Braço, com a participação dos nossos atletas três-lagoense.

Os lutadores de Três Lagoas, fazem parte da Associação Três-lagoense de Luta de Braço (ATLBMS) e Federação Sul-Mato-Grossense de Luta de Braço (FSMLB) e tem apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

Com um excelente desempenho dos 14 nossos lutadores que participaram do torneio, o segundo lugar geral na competição, com 15 medalhas de ouro, 6 de prata e 9 de bronze Mato Grosso do Sul, ficando atras somente do Estado de São Paulo. A competição foi classificatória para o Campeonato Mundial, que será realizado ainda este ano na Bulgária e todos atletas garantiram vaga.

“Estar inserido em um evento da grandiosidade do Arnold é uma vitrine para qualquer modalidade. A Luta de Braço mostrou toda sua força e profissionalismo, atraindo os olhares do público e da mídia especializada,” destacou o presidente da FSMLB, Professor José Carlos Vicente Queiroz que é de Três Lagoas.

O Arnold Sports Festival reuniu milhares de atletas, profissionais e entusiastas do esporte em um ambiente que celebra não apenas a competição, mas também a saúde, o bem-estar e a cultura fitness. Participar de um evento dessa magnitude é mais do que competir — é representar o Brasil no cenário internacional, concluiu o presidente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jovem morre após moto de alta cilindrada colidir contra poste em avenida de Três Lagoas

Acidente aconteceu próximo ao antigo Posto São Luís, onde vítima, de aproximadamente 20 anos, morreu no local e circunstâncias da colisão serão investigadas pela polícia

Mutirão da Limpeza chega à Vila Haro e reforça combate à dengue em Três Lagoas

Após concluir os trabalhos no Guanabara, ação da Prefeitura disponibilizará caçambas no bairro a partir de segunda-feira para incentivar o descarte correto de materiais

Vítima de esfaqueamento durante briga entre amigos no SetSul é identificada

Wesley Lopes Miguel, de 32 anos, foi atingido por duas facadas durante uma briga após uma noite de consumo de bebidas alcoólicas, onde autor permaneceu no local, confessou o crime e alegou legítima defesa