36.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de setembro, 2025

Menores são pisoteadas em evento dos atores de Rebeldes, no Rio

Entretenimento – 30/01/2012 – 08:01

Uma sessão de autógrafos da banda Rebeldes (da novela homônima da Record), na sexta-feira (27), no Carioca Shopping, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio, acabou em tumulto. Cerca de cinco mil pessoas foram ao local, e diante do tumulto, muitas passaram mal e na correria para ficar perto dos artistas, duas meninas foram pisoteadas.

“Minha filha foi pisoteada. Ela desmaiou, e pisaram no braço e na barriga dela. Não conseguimos autógrafo, nem foto” contou ao jornal Extra a recepcionista Rosângela Marques Bandeira, de 39 anos, enquanto aguardava a filha de 12 ser atendida no posto médico.

Os integrantes do grupo atrasaram 2h para iniciar a sessão de autógrafos, o que irritou o público. De acordo com um dos produtores do grupo, André Pacheco, só houve atraso por segurança.:

“Só entramos quando sentimos que era possível evitar transtornos”, disse o rapaz.

Segundo a assessoria do shopping, o lugar não estava preparado para receber tanta gente porque não foi informado das promoções para o evento realizadas pela banda.

Tragédia no passado

Em fevereiro de 2006, três pessoas morreram e 42 ficaram feridas num tumulto numa sessão de autógrafos da banda mexicana RBD (que deu origem aos Rebeldes Brasileiros) no supermercado Extra, no Shopping Fiesta, em São Paulo. O lugar tinha capacidade para duas mil pessoas. Cinco mil estavam lá para ver os artistas.

Fonte: O Fuxico

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá campanha anual de prevenção ao diabetes infantil nas escolas

Lei de autoria do vereador Mário Grespan Júnior foi sancionada pelo prefeito Cassiano Maia e passa a integrar o calendário oficial do município

Senado aprova pena maior a quem fornecer drogas ou bebidas a menores

Texto vai à sanção presidencial para entrar em vigor O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (16) um projeto de lei que aumenta a pena...

Tragédia no céu de MS: médico e pecuarista morre em queda de aeronave

Ramiro Pereira de Matos, de 67 anos, era piloto experiente e tinha fazendas em três estados