18.1 C
Três Lagoas
domingo, 6 de julho, 2025

Homem é preso depois de ameaçar esfaquear companheira grávida em briga no Novo Ipanema

Suspeito de 24 anos ameaçou também outras pessoas da casa, sendo preso em flagrante na noite desta terça-feira, 08.

A noite desta terça-feira, 08, foi marcada por tensão e violência no bairro Novo Ipanema, em Três Lagoas, onde uma mulher grávida de 26 anos viveu momentos de pânico ao ser ameaçada pelo próprio companheiro. Por volta das 23h10, uma equipe da GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos) foi acionada para atender à ocorrência, que poderia ter terminado em tragédia.

Segundo informações, o autor teria ameaçado esfaquear a vítima, que está grávida dele. Não satisfeito, ele ainda teria dito que “cortaria” todos os presentes na residência. A gravidade da situação exigiu resposta rápida dos militares, que se deslocaram até a rua Euclides da Cunha, onde efetuaram a prisão em flagrante do suspeito.

Diante dos fatos e da iminência de violência física, os policiais deram voz de prisão ao agressor e o encaminharam imediatamente à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas. No local, foi lavrado o auto de prisão em flagrante por ameaça no contexto de violência doméstica e familiar, crime previsto na Lei Maria da Penha.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capivara ferida na Lagoa Maior levanta temor de ataque de jacaré

Animal foi atendido por equipes ambientais; população é orientada a manter distância Uma capivara ferida foi avistada nesta sexta-feira (4) nas proximidades da pista de...

Imprudência no trânsito segue provocando acidentes em Três Lagoas

Motociclista fica ferida após ser atingida por carro na Avenida Aldair Rosa de Oliveira A imprudência e a desatenção continuam marcando o trânsito de Três...

MS será um dos primeiros estados do Brasil a universalizar rede de esgoto

Meta é alcançar 90% de cobertura até 2028; obras já beneficiam milhares de famílias no interior