27.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Suspeito tenta furtar carne e linguiça em supermercado, mas é perdoado por gerente

Flagrado ao tentar levar carne escondida sem pagar, suspeito de 33 anos escapou da cadeia após caso não ser registrado pela Polícia.

Um caso inusitado movimentou a manhã desta terça-feira, 08, em Três Lagoas e terminou com um churrasco frustrado e um suspeito liberado com as mãos vazias. Um homem de 33 anos, aparentemente movido pela fome ou pela vontade de acender a churrasqueira, foi flagrado tentando furtar carne e linguiça de um supermercado localizado na Av. Clodoaldo Garcia, no bairro Vila Haro.

Segundo os funcionários do estabelecimento, o suspeito tentou sair sorrateiramente com os produtos escondidos, sem passar pelo caixa. A tentativa foi descoberta a tempo, e o homem foi retido pelos colaboradores até a chegada da Polícia Militar, acionada por volta das 10h20.

Os produtos foram recuperados intactos, mas o que chamou a atenção foi a atitude do gerente do supermercado, que optou por não representar criminalmente contra o autor, após uma conversa com o suspeito. Em um gesto de tolerância, o gerente exigiu apenas o compromisso de que o homem não voltasse a cometer o mesmo erro.

A PM realizou a checagem no sistema, não encontrou mandados de prisão em aberto contra o indivíduo e, diante da decisão da vítima de não seguir com o processo, o homem foi liberado. Saiu sem carne, sem linguiça e sem churrasco — mas com uma chance de recomeçar.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.

Jovem agride familiares após discussão em casa no Jardim das Oliveiras

Confusão começou após desentendimento sobre cuidados com uma criança.