32.9 C
Três Lagoas
domingo, 24 de agosto, 2025

Agressivo, morador de rua quebra vaso de loja no Santo André

Cresce o número de episódios violentos envolvendo pessoas em situação de rua, onde comerciantes cobram ações urgentes do poder público.

Uma tarde que parecia tranquila se transformou em cena de tensão e medo para comerciantes e pedestres da Av. Antônio Trajano, no bairro Santo André, em Três Lagoas. Nesta segunda-feira, 07, um morador de rua de 47 anos protagonizou um episódio de destruição e descontrole ao quebrar um vaso de concreto em frente a uma loja, sem qualquer motivo aparente.

Segundo relatos da comerciante responsável pelo local, o autor é frequentador assíduo da região da Rodoviária, onde costuma abordar pessoas pedindo dinheiro e incomodar os lojistas. Desta vez, porém, o comportamento passou dos limites, gerando insegurança entre funcionários e clientes que presenciaram o ato agressivo.

A Polícia Militar foi acionada e agiu com rapidez, localizando o homem ainda nas proximidades do comércio. Ele foi algemado e conduzido à DEPAC, onde foi autuado por dano ao patrimônio e perturbação do sossego alheio. A comerciante decidiu representar criminalmente contra ele.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana