17.8 C
Três Lagoas
domingo, 24 de agosto, 2025

Traficante condenado em Dourados é capturado durante operação conjunta em Selvíria

Em ação da Polícia Civil e Militar colocam atrás das grades homem condenado a mais de 8 anos de prisão nesta segunda-feira, 07.

Na manhã desta segunda-feira, 07, as forças de segurança de Selvíria protagonizaram mais um capítulo na luta contra o crime em Mato Grosso do Sul. Em uma operação precisa e bem coordenada, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prendeu um homem de 34 anos, condenado por tráfico de drogas no município de Dourados.

A sentença, de 8 anos e 2 meses de reclusão em regime fechado, foi expedida neste ano, mesmo que o crime tenha ocorrido em 2018. Após diligências sigilosas, os agentes conseguiram localizar o foragido por volta das 11h, em sua residência, surpreendendo-o e efetuando a prisão sem resistência.

O acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Selvíria, onde o mandado judicial foi formalmente cumprido. Em seguida, passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas, onde ficará custodiado à disposição da Justiça.

A Polícia Civil de Selvíria reforça o apelo à população para que colabore com denúncias sobre crimes e paradeiros de foragidos. As informações podem ser enviadas de forma anônima pelo telefone/WhatsApp (67) 3579-1166, com total garantia de sigilo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana