19.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 14 de janeiro, 2026

Homem é encontrado morto dentro de casa no Quinta da Lagoa

Corpo foi descoberto pela cunhada, onde causas da morte ainda são desconhecidas e serão apuradas pelo IMOL de Três Lagoas.

Três Lagoas foi palco de um caso misterioso na tarde desta segunda-feira, 07, quando o corpo de um homem foi encontrado sem vida dentro de uma residência na rua Rayldo de Oliveira Gomes, no bairro Quinta da Lagoa. A vítima foi identificada como Alexandre Sanxo de Almeida, de 31 anos, natural da cidade.

De acordo com as informações apuradas, o corpo foi descoberto por volta das 13h pela cunhada de Alexandre, que, ao entrar na casa, se deparou com a cena e acionou imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe médica compareceu ao local e constatou o óbito ainda na residência.

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e acionou, em seguida, a Polícia Civil e a perícia técnica. Após os levantamentos iniciais, o corpo foi removido ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), onde passará por exames necroscópicos que deverão indicar a causa da morte.

Até o momento, não há informações oficiais sobre sinais de violência ou indícios de crime. A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar os detalhes e esclarecer as circunstâncias da morte de Alexandre. O caso gerou comoção no bairro, onde moradores acompanham com atenção os desdobramentos da investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pré-candidatura de Marcos Pollon ao Governo de MS ganha apoio da direita conservadora do Estado

Com o crescimento nas pesquisas de intenção de voto, a pré-candidatura ao Governo de Mato Grosso do Sul nas eleições de 2026 do deputado...

Dor de cabeça sem fim: Moradores denunciam novas brigas e furtos em frente ao Centro POP em Três Lagoas

Em participação por telefone à Toninha Campos, secretário Fernando Garcia prometeu articulação com Polícia e Ministério Público para solucionar o problema na região

Moradora de Três Lagoas morre após cirurgia cardíaca de emergência em Campo Grande

Após dias de espera por cirurgia de emergência, Míria Peter Vitalino, de 42 anos, não resistiu ao procedimento em Campo Grande A vida de Míria...