24.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

Corpo de homem trans é encontrado na região da Lagoa Maior. Polícia investiga causa da morte

O corpo da vítima, um homem identificado como Felipe, foi encontrado ao lado da Biblioteca Municipal, na Rua Alexandre Costa, região da Lagoa Maior. O corpo foi descoberto por volta das 7h30 da manhã deste domingo (6), por frequentadores da área, muito utilizada para o uso de drogas, prostituição e bebedeiras.

A Polícia Militar foi acionada e mais duas viaturas do SAMU atenderam a ocorrência, confirmando o óbito ainda no local. Segundo uma das testemunhas, a vítima havia ido até o local com outro andarilho, há dois dias.

A testemunha, Pedro Henrique Pereira, de 31 anos, é natural de Assis (SP) e há 6 anos vive em situação de rua em Três Lagoas, por conta do vício em crack. Foi Pedro Henrique que encontrou o corpo de Felipe sem sinais vitais. A testemunha alega não ter envolvimento com a morte e diz que apenas tentou socorrer, buscando ajuda em seguida. Pedro Henrique, que já tem ficha criminal, foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) de Três Lagoas, onde serão realizadas análises para determinar a causa da morte. Na identidade civil, Felipe tinha o nome de Isabela e era natural de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

Denúncias sobre o crime podem ser feitas pelo 190, número da Polícia Militar, ou em qualquer delegacia de polícia civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS fecha primeiro trimestre de 2025 com mais de 12 mil empregos formais

Inocência, que recebe a nova planta de celulose do Grupo Arauco, teve saldo de 585 empregos formais em março.

Com foco no mercado de trabalho, Governo de MS lança plataforma MS Qualifica Digital

O serviço esta disponível no site msqualifica.ms.gov.br e também pelo aplicativo MS Digital (Android e iOS).

Homem perde mais de R$ 2 mil em Três Lagoas após cair em fraude judicial via WhatsApp

Criminosos se passaram por advogado e juiz, prometeram ação de R$ 200 mil e enganaram vítima com PIX para liberar uma suposta "verba judicial".