17.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de agosto, 2025

Mulher invade casa com bebê no colo, agride adolescente e bota fogo em roupas de companheiro

Suspeita foi presa pela Rádio Patrulha após admitir agressões nesta quinta-feira, 03.

Uma mulher foi presa na noite desta quinta-feira, 03, após invadir uma residência com um bebê nos braços e agredir violentamente uma adolescente de 17 anos com tapas e chutes, no bairro Guanabara, região Sul de Três Lagoas. A suspeita alegou que a jovem mantinha um relacionamento com seu marido, o que teria motivado o ataque.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 22h30, na rua Otávio Luiz da Silva. A equipe da Rádio Patrulha do 2º Batalhão foi acionada pelo Copom (Centro de Operações da PM) após relatos de que uma mulher, descontrolada, havia invadido o imóvel da vítima e iniciado as agressões na presença de familiares.

Com base nas informações colhidas no local, os policiais se deslocaram até uma tabacaria na rua Yamaguti Kankit, no Jardim Carioca, onde a suspeita reside. Ela foi localizada e, sem hesitar, confessou os atos: “Bati, e bati pouco. Peguei mensagens deles. Ela e ele estavam me traindo”, disse aos policiais. Ainda segundo a mulher, além de agredir a adolescente, ela também atacou o próprio companheiro e ateou fogo nas roupas dele ao descobrir a suposta traição.

A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. Já a agressora foi conduzida à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa. A 3ª Delegacia de Polícia Civil será responsável pela investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana