25.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 11 de fevereiro, 2026

Mulher é atacada a facadas na cabeça e agoniza até a chegada do socorro na Vila Haro

Criminoso golpeou a vítima diversas vezes e fugiu, onde caso é investigado pela Polícia.

Uma tentativa de homicídio brutal chocou os moradores da Vila Haro, em Três Lagoas, no início da manhã desta quarta-feira, 02. Uma mulher foi violentamente atacada a facadas na cabeça e ficou agonizando na rua até ser socorrida.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime foi resultado de uma discussão ocorrida durante a madrugada entre a vítima e a agressora, ambas supostamente usuárias de drogas. Horas depois, ao amanhecer, a desavença teve um desfecho sangrento: armada com uma faca, a criminosa desferiu diversos golpes contra a cabeça da vítima, que caiu gravemente ferida na esquina da Av. Rafael de Haro com a rua Irmã Rosita.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encontrou a mulher em estado crítico. Após atendimento inicial na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ela precisou ser transferida com urgência para o Hospital Auxiliadora, onde segue internada em estado gravíssimo.

Enquanto a vítima luta pela vida, a autora do crime permanece foragida. Equipes da Polícia Civil estão mobilizadas para capturá-la e esclarecer as motivações do ataque. O caso evidencia o impacto da criminalidade na região e reforça o alerta sobre a violência ligada ao uso de entorpecentes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eubiose propõe reflexões sobre o bem e o mal em palestra pública em Três Lagoas

Representante da Sociedade Brasileira de Eubiose, Maria Aparecida Melo falou sobre filosofia, autoconhecimento e o evento aberto à comunidade

STF suspende “Lei do Despejo” de Três Lagoas e declara norma inconstitucional

Decisão do ministro Nunes Marques impede exclusão de ocupantes de áreas públicas do cadastro habitacional até julgamento final O Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu, nesta...

Defesa pede liberdade provisória para idoso acusado de matar esposa em assentamento de Selvíria

Advogado alega ausência de histórico de violência e afirma que suspeito negou o crime