18 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

Mulher é atacada a facadas na cabeça e agoniza até a chegada do socorro na Vila Haro

Criminoso golpeou a vítima diversas vezes e fugiu, onde caso é investigado pela Polícia.

Uma tentativa de homicídio brutal chocou os moradores da Vila Haro, em Três Lagoas, no início da manhã desta quarta-feira, 02. Uma mulher foi violentamente atacada a facadas na cabeça e ficou agonizando na rua até ser socorrida.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime foi resultado de uma discussão ocorrida durante a madrugada entre a vítima e a agressora, ambas supostamente usuárias de drogas. Horas depois, ao amanhecer, a desavença teve um desfecho sangrento: armada com uma faca, a criminosa desferiu diversos golpes contra a cabeça da vítima, que caiu gravemente ferida na esquina da Av. Rafael de Haro com a rua Irmã Rosita.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encontrou a mulher em estado crítico. Após atendimento inicial na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ela precisou ser transferida com urgência para o Hospital Auxiliadora, onde segue internada em estado gravíssimo.

Enquanto a vítima luta pela vida, a autora do crime permanece foragida. Equipes da Polícia Civil estão mobilizadas para capturá-la e esclarecer as motivações do ataque. O caso evidencia o impacto da criminalidade na região e reforça o alerta sobre a violência ligada ao uso de entorpecentes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga por R$ 600 acaba com trio na delegacia no Jardim Oiti

Confusão começou após acusação de furto de R$ 600 entre amigas e terminou com agressões, feridas e intervenção da Polícia Militar.

Imasul divulga dados de chuva e nível dos rios de Mato Grosso do Sul

De acordo com o gerente de Recursos Hídricos do Imasul, Leonardo Sampaio, o monitoramento contínuo é essencial para a gestão adequada dos recursos hídricos em Mato Grosso do Sul.

Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho

A declaração e atualização do rebanho deve ser feito pelo produtor rural nas regiões do Planalto e Pantanal de 1º de maio a 2 de junho (primeiro semestre) e de 1º de novembro a 30 de novembro (segundo semestre).