23.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Briga termina com homem esfaqueado e crânio afundado em ‘invasão’ no Guanabara

Vítima foi atacada a facadas e pedradas, onde o agressor foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira, 02.

Na manhã desta quarta-feira, 02, um crime de extrema violência chocou os moradores da região conhecida como “Ocupação do Guanabara”, em Três Lagoas. Um homem de 49 anos foi brutalmente esfaqueado e sofreu um golpe na cabeça, que causou afundamento de crânio e perda de dentes.

O crime aconteceu na rua Bem-te-vi, onde equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para socorrer a vítima. No entanto, ao chegarem ao local, os socorristas foram impedidos de prestar atendimento e precisaram solicitar apoio da Polícia Militar.

No local, familiares da vítima relataram que o ataque ocorreu após uma discussão entre o homem ferido e um jovem de 24 anos, morador da mesma região. O motivo seria uma dívida pendente entre os dois, que já haviam se desentendido anteriormente.

Após buscas na área, a Polícia Militar localizou o suspeito em sua residência. Ele negou envolvimento no crime, mas admitiu que já havia brigado anteriormente com a vítima. No entanto, parentes do homem ferido apontaram o jovem como autor do ataque. Diante das evidências e da confirmação dos familiares, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia.

A vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado que ele apresentava múltiplas perfurações no tórax, sangramento ativo na orelha, perda de três dentes e afundamento de crânio. Mesmo gravemente ferido, ele conseguiu confirmar à polícia que o suspeito era o responsável pela agressão.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima deverá ser transferida para o Hospital Auxiliadora para atendimento especializado. A Polícia Civil investiga o caso e apura se houve participação de outras pessoas no crime.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.

Jovem agride familiares após discussão em casa no Jardim das Oliveiras

Confusão começou após desentendimento sobre cuidados com uma criança.