31.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de agosto, 2025

Briga de vizinhas acaba em esfaqueamento na Vila Verde

Vítima recusou atendimento médico e não quis registrar ocorrência.

Uma discussão entre vizinhas no bairro Vila Verde, em Três Lagoas, terminou em violência na madrugada deste sábado, 29. Uma mulher de 51 anos foi esfaqueada nas costas e ferida no pé por um tijolo durante a confusão, que teria sido motivada por desentendimentos sobre o comportamento de seu filho.

De acordo com a vítima, as agressoras, que moram na mesma rua, teriam segurado seus cabelos enquanto desferiam os golpes. A Polícia Militar foi acionada, mas, ao chegar ao local, não encontrou as suspeitas.

Apesar dos ferimentos, a mulher recusou atendimento médico e se negou a ser levada à UPA. Mesmo após insistência da PM e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ela permaneceu no local e também optou por não registrar a ocorrência na delegacia.

Diante da recusa da vítima em formalizar a denúncia, a Polícia Militar apenas orientou a mulher a procurar a Polícia Civil caso mudasse de ideia. O caso segue sem registro oficial e sem a identificação das agressoras.

AVISO: Imagens fortes, recomendamos discrição aos leitores mais sensíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista quase sofre acidente com linha de pipa cortante em Três Lagoas e faz apelo à população

Rafael Basilio relatou em rede social o risco que enfrentou ao ser surpreendido por linha com cerol ou chilena no centro da cidade e cobrou mais responsabilidade de pais e fiscalização das autoridades

Baratta conquista 4º lugar nos Jogos Mundiais ABADÁ-Capoeira 2025

José Augusto Dias Baratta representa o Brasil no Rio de Janeiro e entra para o ranking dos melhores do mundo na categoria “Viola”

UFMS lança projeto PET Saúde Digital e inaugura Clínica Escola em Três Lagoas

Projeto inovador, coordenado pelo professor Alisson Oliveira busca integrar tecnologia e saúde no SUS, enquanto a nova Clínica Escola da universidade inicia atendimentos à população com foco em formação acadêmica e cuidado especializado