29.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 14 de janeiro, 2026

Caminhonete incendiada em área de ranchos intriga polícia em Três Lagoas

Veículo foi encontrado destruído próximo ao Condomínio Eloy Chaves, onde origem e motivação do crime são desconhecidas.

Uma caminhonete Ford F-250 foi encontrada completamente incendiada em uma estrada vicinal próxima ao Condomínio Eloy Chaves, na região dos ranchos de Três Lagoas. O veículo foi localizado na manhã desta sexta-feira, 28, por moradores, que acionaram a Polícia Militar.

O que mais chamou a atenção das autoridades é que, ao verificar os registros, não havia qualquer denúncia de furto ou roubo do automóvel. Além disso, até o momento, nenhum proprietário procurou a polícia para relatar o ocorrido.

A suspeita é de que o incêndio tenha ocorrido ainda na madrugada, mas as circunstâncias do caso seguem desconhecidas. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Científica foram acionadas para analisar a cena e buscar pistas que possam levar à identificação dos envolvidos.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população para esclarecer o caso. Informações podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 190 ou (67) 3919-9737, ou para a Polícia Civil pelo (67) 3929-1173 ou WhatsApp (67) 99226-8210. O sigilo do denunciante é garantido. As investigações continuam.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de combustíveis em Três Lagoas

Levantamento realizado em 13 de janeiro mostra variação nos valores da gasolina, etanol e diesel em postos do município A Prefeitura de Três Lagoas, por...

Moradora de Três Lagoas que morreu após cirurgia terá corpo levado para o RS

Esposo e filho embarcam nesta quarta-feira; Rádio Caçula manifesta pesar aos familiares O corpo de Míria Peter Vitalino, de 42 anos, que morreu após cirurgia...

Força Tática recupera motocicleta furtada em área de mata em Três Lagoas

Veículo foi localizado após denúncia anônima e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais