18.1 C
Três Lagoas
domingo, 6 de julho, 2025

Emoção e homenagens marcam despedida de médico do SAMU em Três Lagoas

Marcelo Rodrigues de Oliveira atuou por 15 anos no SAMU, onde foi realizado um breve velório com a presença de colegas de trabalho, amigos e familiares na última sexta, 28.

A noite desta sexta-feira, 28, foi marcada por emoção e despedida na base do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Três Lagoas. Profissionais da saúde, amigos e familiares prestaram as últimas homenagens à Marcelo Rodrigues de Oliveira, de 43 anos, que dedicou anos de sua vida ao atendimento de urgência e emergência na cidade.

Colegas de trabalho, visivelmente abalados, destacaram a trajetória de compromisso do profissional, que esteve na linha de frente em momentos críticos, como a pandemia de Covid-19. Seu empenho e humanidade foram lembrados por aqueles que compartilharam plantões e desafios ao seu lado.

O velório aconteceu na sede do SAMU, onde sua presença fez a diferença em incontáveis atendimentos. Após a despedida, por cerca de 30 minutos, o corpo foi levado para sua cidade natal, Batayporã (MS), onde será sepultado ainda neste sábado, 29.

Marcelo foi encontrado sem vida em sua residência, no bairro Jardim dos Ipês na tarde desta sexta-feira, 28, após sofrer um mal súbito. Apesar do rápido atendimento, ele não resistiu. A Polícia Científica esteve no local para investigar as circunstâncias do óbito.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capivara ferida na Lagoa Maior levanta temor de ataque de jacaré

Animal foi atendido por equipes ambientais; população é orientada a manter distância Uma capivara ferida foi avistada nesta sexta-feira (4) nas proximidades da pista de...

Imprudência no trânsito segue provocando acidentes em Três Lagoas

Motociclista fica ferida após ser atingida por carro na Avenida Aldair Rosa de Oliveira A imprudência e a desatenção continuam marcando o trânsito de Três...

MS será um dos primeiros estados do Brasil a universalizar rede de esgoto

Meta é alcançar 90% de cobertura até 2028; obras já beneficiam milhares de famílias no interior