22.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de maio, 2025

SEJUVEL promove oficina de saúde mental para servidores que atuam com a juventude

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), realizará a oficina “Proteger Quem Nos Protege” no dia 10 de abril, às 19h, na Câmara Municipal.

O evento tem como objetivo acolher os servidores municipais que são parceiros no atendimento à juventude, incluindo profissionais de escolas estaduais, particulares, do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) e do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência de Assistência Social e Educacional (CRASE) “Coração de Mãe”. 

A oficina busca promover o cuidado mútuo, valorizando a saúde mental e reconhecendo sua importância na qualidade do atendimento prestado aos jovens. Também será aberta para participação de toda a juventude residente no Município, com idades de 15 a 29 anos.

Para mais informações, entre em contato com a SEJUVEL, localizada no cruzamento da Avenida Clodoaldo Garcia com a Rua Maria Guilhermina Esteves, s/n Telefones/WhatsApp: (67) 98139-1403 / (67) 98139-1471.

SERVIÇO

Oficina “Proteger Quem Nos Protege”

Data: 10 de abril (quinta-feira)

Horário: 19h

Local: Câmara Municipal de Três Lagoas

Endereço: R. Sunao Miura, 71 – Santos Dumont

Com informações Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Policia Civil identifica suspeitos de roubo duplamente qualificado contra idoso, em Três Lagoas

Na manhã desta segunda-feira (5), agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) de Três Lagoas, identificaram três pessoas suspeitas de roubo duplamente qualificado contra...

14º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas

A 14ª Edição do Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas, que recebeu  competidores de todas as partes do país e um grande público...

Comissão aprova projeto que proíbe cobrança de juros sobre imóvel atrasado no Minha Casa, Minha Vida

Saulo Pedroso, relator do projeto de lei que proíbe juros sobre parcela de imóvel do MCMV atrasada. (Foto: Divulgação Câmara Federal)