22.9 C
Três Lagoas
sábado, 6 de dezembro, 2025

Carro furtado em São Paulo é recuperado em Três Lagoas pela Polícia Civil

Investigação revelou adulteração no chassi e uso de placas falsas.

Um veículo GM/Onix furtado em Santo André (SP) no mês passado foi recuperado em Três Lagoas pela Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG). A ação aconteceu na manhã de quarta-feira, 20, após o carro apresentar indícios de adulteração na numeração do chassi durante uma vistoria para transferência de propriedade.

A equipe da SIG, com apoio da Unidade Regional de Perícias e Identificação, realizou uma inspeção detalhada no veículo. A perícia técnica identificou que o carro estava com placas falsas e, ao consultar o número verdadeiro do chassi, confirmou-se o registro de furto em São Paulo.

O homem que estava com o automóvel informou que o adquiriu por meio de um anúncio na internet e apresentou a documentação da compra, alegando boa-fé na negociação. No entanto, o veículo foi apreendido e encaminhado para perícia, que formalizará a constatação da adulteração.

O carro, avaliado em R$ 45 mil, será devolvido ao proprietário. A Polícia Civil já identificou os beneficiários da transação financeira realizada pelo comprador de Três Lagoas e investiga possíveis fraudes na documentação apresentada pelo vendedor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas é autorizada pelo ministério da saúde a receber mais de R$ 522 mil para estruturação da UPA

O recurso permitirá a aquisição de equipamentos essenciais para o fortalecimento da unidade A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, foi contemplada com...

Casal de Três Lagoas morre em grave acidente em rodovia de Goiás

Veículo onde estavam saiu da pista e tombou após colisão, onde motorista do outro carro teve ferimentos leves.

Polícia Civil de Três Lagoas incinera 2 toneladas de drogas durante operação

Ação conjunta das delegacias da região elimina entorpecentes após autorização judicial e com supervisão da Vigilância Sanitária.