22.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de maio, 2025

Com mandado de prisão em aberto, suspeito é flagrado com espingarda ilegal em Três Lagoas

Suspeito de 52 anos foi preso pela SIG também com munição durante diligências nesta terça-feira, 18.

Na tarde de terça-feira, 18, a Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Três Lagoas, prendeu um homem de 52 anos que estava com um mandado de prisão em aberto. Além disso, ele foi flagrado com uma arma de fogo e munição de forma irregular.

Os agentes realizavam diligências na zona rural do município quando abordaram o suspeito. Durante buscas em sua residência, foi localizada uma espingarda calibre .28 e um cartucho do mesmo calibre. Diante da posse ilegal da arma, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, cuja pena pode chegar a três anos de prisão, conforme prevê a legislação vigente.

A Delegacia de Três Lagoas reforça a importância da participação da população no combate ao crime e na localização de foragidos da Justiça. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo das informações é garantido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sig identifica suspeitos de roubo duplamente qualificado contra idoso, em Três Lagoas

Na manhã desta segunda-feira (5), agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) de Três Lagoas, identificaram três pessoas suspeitas de roubo duplamente qualificado contra...

14º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas

A 14ª Edição do Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas, que recebeu  competidores de todas as partes do país e um grande público...

Comissão aprova projeto que proíbe cobrança de juros sobre imóvel atrasado no Minha Casa, Minha Vida

Saulo Pedroso, relator do projeto de lei que proíbe juros sobre parcela de imóvel do MCMV atrasada. (Foto: Divulgação Câmara Federal)