39.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Cliente aciona a Polícia após confusão com mulher contratada para programa no Jardim Maristela

Homem de 58 anos alegou que a mulher utilizava drogas em sua residência, onde ela teria causado um tumulto na vizinhança.

Uma ocorrência de perturbação do sossego mobilizou a Polícia Militar na noite desta terça-feira, 18, no bairro Jardim Maristela, em Três Lagoas. Um homem de 58 anos acionou a PM relatando um tumulto em sua residência, após contratar os serviços de uma mulher de 31 anos vinda de Paranaíba (MS).

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria pago a passagem da mulher até Três Lagoas para um encontro em sua casa. No entanto, a situação saiu do controle quando ele percebeu que a acompanhante estava consumindo drogas dentro do imóvel. Ao tentar convencê-la a interromper o uso, a mulher reagiu de forma exaltada, gritando e gerando tumulto na região.

Com a confusão, vizinhos ficaram alarmados e a situação se agravou quando o homem pediu que a mulher deixasse sua residência. Alegando não ter como retornar a Paranaíba, a mulher permaneceu na rua, alterada e causando alarde na vizinhança.

Diante do impasse, o morador acionou a Polícia Militar. A equipe, sob o comando do SGT PM Alexandre, compareceu ao local e conteve a situação. A mulher foi detida por perturbação do sossego e encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde o caso foi registrado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas para trainee em manutenção automotiva em Água Clara

MS Florestal oferece 15 vagas com contratação imediata e formação prática em manutenção de máquinas pesadas A MS Florestal está com inscrições abertas para o...

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Auxílio-alimentação de servidores federais será reajustado em 17,5%

Aumento eleva benefício para R$ 1.175 e reforça política de valorização do funcionalismo público iniciada em 2023