22.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de maio, 2025

Cliente aciona a Polícia após confusão com mulher contratada para programa no Jardim Maristela

Homem de 58 anos alegou que a mulher utilizava drogas em sua residência, onde ela teria causado um tumulto na vizinhança.

Uma ocorrência de perturbação do sossego mobilizou a Polícia Militar na noite desta terça-feira, 18, no bairro Jardim Maristela, em Três Lagoas. Um homem de 58 anos acionou a PM relatando um tumulto em sua residência, após contratar os serviços de uma mulher de 31 anos vinda de Paranaíba (MS).

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria pago a passagem da mulher até Três Lagoas para um encontro em sua casa. No entanto, a situação saiu do controle quando ele percebeu que a acompanhante estava consumindo drogas dentro do imóvel. Ao tentar convencê-la a interromper o uso, a mulher reagiu de forma exaltada, gritando e gerando tumulto na região.

Com a confusão, vizinhos ficaram alarmados e a situação se agravou quando o homem pediu que a mulher deixasse sua residência. Alegando não ter como retornar a Paranaíba, a mulher permaneceu na rua, alterada e causando alarde na vizinhança.

Diante do impasse, o morador acionou a Polícia Militar. A equipe, sob o comando do SGT PM Alexandre, compareceu ao local e conteve a situação. A mulher foi detida por perturbação do sossego e encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde o caso foi registrado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sig identifica suspeitos de roubo duplamente qualificado contra idoso, em Três Lagoas

Na manhã desta segunda-feira (5), agentes da SIG, a Seção de Investigação Geral da Polícia Civil de Três Lagoas, identificaram três pessoas suspeitas de...

14º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas

A 14ª Edição do Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas, que recebeu  competidores de todas as partes do país e um grande público...

Comissão aprova projeto que proíbe cobrança de juros sobre imóvel atrasado no Minha Casa, Minha Vida

Saulo Pedroso, relator do projeto de lei que proíbe juros sobre parcela de imóvel do MCMV atrasada. (Foto: Divulgação Câmara Federal)