22.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de maio, 2025

Homem que manteve ex em cárcere privado é preso enquanto bebia em bar no Guanabara

Polícia localizou o agressor após manter vítima trancada e agredi-la com o uyso de um cadeado de moto.

Um homem de 36 anos foi preso na noite desta terça-feira, 18, em um bar no bairro Guanabara, em Três Lagoas, após agredir violentamente sua ex-companheira e mantê-la em cárcere privado durante toda a tarde. A prisão foi realizada por uma equipe da Polícia Militar, que rastreou o suspeito depois da denúncia da vítima.

De acordo com a PM, a mulher de 38 anos foi mantida refém em sua própria casa, no bairro Jardim das Violetas, após receber a visita do ex-marido, que alegou querer pagar a pensão do filho do casal. No entanto, ao entrar na residência, o homem se tornou agressivo, passando a ameaçá-la e a golpeá-la com um cadeado de moto, causando ferimentos na panturrilha esquerda, coxa direita e costas.

A vítima relatou à polícia que ficou trancada no imóvel até o fim da tarde, quando conseguiu acionar ajuda. Uma denúncia anônima levou os militares até a residência, onde a mulher foi resgatada em estado de choque e com marcas visíveis das agressões.

A equipe comandada pelo sargento Staub iniciou buscas pelo agressor e, com informações repassadas pela vítima, o localizou poucas horas depois, tranquilamente sentado em um bar na rua Antônio Manoel Jeremias, no bairro Guanabara. O suspeito foi abordado e preso em flagrante.

Durante a verificação no sistema policial, os agentes ainda constataram que ele possuía um mandado de prisão em aberto. O homem foi algemado e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde permanece à disposição da Justiça.

A vítima foi orientada a buscar medidas protetivas contra o agressor e recebeu atendimento especializado da equipe policial. O caso segue sob investigação para a devida responsabilização do acusado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sig identifica suspeitos de roubo duplamente qualificado contra idoso, em Três Lagoas

Na manhã desta segunda-feira (5), agentes da SIG, a Seção de Investigação Geral da Polícia Civil de Três Lagoas, identificaram três pessoas suspeitas de...

14º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas

A 14ª Edição do Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas, que recebeu  competidores de todas as partes do país e um grande público...

Comissão aprova projeto que proíbe cobrança de juros sobre imóvel atrasado no Minha Casa, Minha Vida

Saulo Pedroso, relator do projeto de lei que proíbe juros sobre parcela de imóvel do MCMV atrasada. (Foto: Divulgação Câmara Federal)