25.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 25 de julho, 2025

Atriz pornô italiana lançará livro e promete revelar casos com jogadores de futebol

Esporte – 19/12/2012 – 15:12

A atriz pornô Lea di Leo publicará um livro que promete causar polêmica na Itália. Na publicação, Lea revelará os romances que teve com jogadores de futebol que atuam no país, entre eles o volante Ambrosini, do Milan, segundo o site argentino “Crônica”.

O livro ainda não tem data para ser publicado, mas já causa polêmica na Itália. A atriz pornô revelará detalhes das relações que teve com os jogadores e já começou a dar algumas dicas em seu perfil no Twitter.

“Massimo Ambrosini é um superdotado”, escreveu Lea, ao comentar as características do jogador do Milan.

E as polêmicas em torno do livro não devem ficar apenas nas revelações da atriz, já que dois funcionários da editora são acusados de tentar extorquir os jogadores envolvidos. A dupla pede entre 10 mil (R$ 27,7 mil) e 40 mil euros (R$ 110,8 mil) para que seus nomes não sejam publicados. A atriz nega fazer parte das extorsões, mas deve ser ouvida no tribunal.

Além de Ambrosini, Lea teria se envolvido com Bojinov, Borriello, Coco, Inzaghi e Iaquinta, entre outros jogadores.

Fonte: Uol

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conheça os diferencias estratégicos da nova tecnologia que veio para revolucionar o mercado florestal

A Forestoken, canalizando os 50 anos de expertise do Grupo Index, desenvolveu o EyeForest 2.0, um inovador ecossistema digital multimodal. Esta plataforma inédita no mercado brasileiro integra...

Três Lagoas projeta crescimento de 8% e fixa diretrizes para gastos públicos em 2026

Em sessão antes de recesso, vereadores aprovam a Lei de Diretrizes Orçamentárias com prioridades para saúde, educação, infraestrutura, assistência social e geração de empregos.

Polícia Civil de Três Lagoas incinera mais de 700 kg de drogas em operação

Ação contou com apoio do Ministério Público e da Vigilância Sanitária e destruiu entorpecentes apreendidos em diversos procedimentos policiais.