17 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Morte misteriosa de “Castiel Castilho” é investigada pela Polícia Civil

Helmar de Souza Castilho, de 46 anos foi encontrado sem vida ao lado de motocicleta incendiada em cidade próxima à São José do Rio Preto, em São Paulo.

A Polícia Civil de Três Lagoas e de Poloni (SP) investigam a morte de Helmar de Souza Castilho, de 46 anos, três-lagoense que foi encontrado sem vida em uma estrada vicinal no interior paulista, ao lado de sua motocicleta carbonizada. O caso levanta dúvidas sobre as circunstâncias do ocorrido, e os investigadores tentam esclarecer se foi um acidente ou um homicídio.

O homem, conhecido por suas opiniões polêmicas e críticas às autoridades nas redes sociais, foi visto pela última vez na madrugada de domingo, 16, ao sair de um condomínio residencial em Três Lagoas. Antes de desaparecer, ele enviou uma mensagem ao filho com um alerta enigmático, recomendando que deixasse o local onde estava.

Testemunhas relataram que ele teria feito uma parada em um posto de combustível na cidade de Andradina (SP), onde mencionou estar sendo perseguido. Poucas horas depois, seu corpo foi encontrado em uma estrada de Poloni (SP), a cerca de 229 km de Três Lagoas.

A motocicleta, completamente queimada, levanta suspeitas sobre o que realmente aconteceu. A perícia técnica analisa os vestígios deixados no local, enquanto exames realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) de São José do Rio Preto (SP) devem determinar a causa da morte. As autoridades seguem apurando o caso e buscam esclarecer se houve crime ou se o homem sofreu um acidente fatal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa do Folclore reúne cultura, tradição e show inesquecível de Eduardo Costa

A cidade viveu uma noite memorável durante a tradicional Festa do Folclore, que mais uma vez encantou o público com sua mistura vibrante de...

Motociclista quase sofre acidente com linha de pipa cortante em Três Lagoas e faz apelo à população

Rafael Basilio relatou em rede social o risco que enfrentou ao ser surpreendido por linha com cerol ou chilena no centro da cidade e cobrou mais responsabilidade de pais e fiscalização das autoridades

Baratta conquista 4º lugar nos Jogos Mundiais ABADÁ-Capoeira 2025

José Augusto Dias Baratta representa o Brasil no Rio de Janeiro e entra para o ranking dos melhores do mundo na categoria “Viola”