39.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Morte misteriosa de “Castiel Castilho” é investigada pela Polícia Civil

Helmar de Souza Castilho, de 46 anos foi encontrado sem vida ao lado de motocicleta incendiada em cidade próxima à São José do Rio Preto, em São Paulo.

A Polícia Civil de Três Lagoas e de Poloni (SP) investigam a morte de Helmar de Souza Castilho, de 46 anos, três-lagoense que foi encontrado sem vida em uma estrada vicinal no interior paulista, ao lado de sua motocicleta carbonizada. O caso levanta dúvidas sobre as circunstâncias do ocorrido, e os investigadores tentam esclarecer se foi um acidente ou um homicídio.

O homem, conhecido por suas opiniões polêmicas e críticas às autoridades nas redes sociais, foi visto pela última vez na madrugada de domingo, 16, ao sair de um condomínio residencial em Três Lagoas. Antes de desaparecer, ele enviou uma mensagem ao filho com um alerta enigmático, recomendando que deixasse o local onde estava.

Testemunhas relataram que ele teria feito uma parada em um posto de combustível na cidade de Andradina (SP), onde mencionou estar sendo perseguido. Poucas horas depois, seu corpo foi encontrado em uma estrada de Poloni (SP), a cerca de 229 km de Três Lagoas.

A motocicleta, completamente queimada, levanta suspeitas sobre o que realmente aconteceu. A perícia técnica analisa os vestígios deixados no local, enquanto exames realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) de São José do Rio Preto (SP) devem determinar a causa da morte. As autoridades seguem apurando o caso e buscam esclarecer se houve crime ou se o homem sofreu um acidente fatal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas para trainee em manutenção automotiva em Água Clara

MS Florestal oferece 15 vagas com contratação imediata e formação prática em manutenção de máquinas pesadas A MS Florestal está com inscrições abertas para o...

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Auxílio-alimentação de servidores federais será reajustado em 17,5%

Aumento eleva benefício para R$ 1.175 e reforça política de valorização do funcionalismo público iniciada em 2023