20.5 C
Três Lagoas
sábado, 13 de setembro, 2025

Polícia prende casal dono de ponto de tráfico de drogas

Policial – 28/01/2012 – 13:01

Rapaz e namorada mantinham boca de fumo dentro de residência

Thalison Marques Carbonario, 22 anos, conhecido como “Mau” e sua namorada, uma adolescente de 17 anos, foram presos por volta das 23h40 de ontem (27), acusados de manter em sua residência uma “boca de fumo”, na rua Antonio Joaquim de Almeida, bairro João Paulo II, em Dourados.

A Força Tática e o P2- Serviço Reservado foram ao local e monitoraram a movimentação. Ao abordarem uma mulher de 27 anos, que acabara de sair da casa, descobriram um papelote de pasta base de cocaína.

A Polícia vistoriou a casa e encontrou no local porções de drogas e vários objetos. Foram apreendidos cinco papelotes de pasta base de cocaína; uma trouxa de maconha; uma porção maior de pasta base de cocaína – 10 gramas; um capacete; dois telefones celulares; uma câmara fotográfica; um toca CD; dois secadores de cabelo; duas chapinhas; um aparelho de DVD; um aparelho de som; mais o valor de 51 reais em dinheiro.

Encaminhado ao 1º DP, Thalison foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menor. Já a adolescente foi levada à Unidade Educacional de Internação – Unei feminina.

Fonte: Dourados News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inauguração da Oficina de Reciclagem do Projeto Alvorecer, no Estabelecimento Penal Feminino

Sexta-feira foi dia de agenda cheia para o sistema prisional em Três Lagoas. A Agepen entregou viaturas, armas e coletes às unidades da cidade,...

Viaturas, armas e trabalho prisional: premissas de um novo alvorecer em Três Lagoas

Agepen entrega viaturas, armas e equipamentos às unidades prisionais; inaugura Oficina de Reciclagem do Projeto Alvorecer, beneficiando internas com trabalho remunerado e remição de...

Idoso de 64 anos morre engasgado em sua residência na Vila Haro

Norberto Diniz Bueno foi encontrado sem vida, onde polícia investiga causa da morte.