17 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Irmã de interno é presa com material escondido nas partes íntimas no Presídio de Três Lagoas

Suspeita teve que ser conduzida ao Hospital Regional, onde foi detectado o material após um exame de raio-x.

Uma mulher, cuja idade não foi divulgada, foi presa no último sábado, 08, após ter sido flagrada com uma porção de entorpecente escondida em seu corpo. O caso foi registrado na Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.

Segundo informações, a mulher, que é irmã de um interno custodiado na unidade prisional, foi submetida a uma inspeção, procedimento comum antes de visitas, com o uso do bodyscan, para detectar materiais ilícitos, ocultos no corpo.

Questionada se estava portando substâncias ou objetos, a mesma acabou negando, porém, pela suspeita levantada pelos policiais penais, com a ajuda do equipamento, foi seguido um procedimento padrão nestes casos, onde ela foi conduzida ao Hospital Regional Magid Thomé, onde realizou um exame de raio-x mais detalhado.

Já no hospital, foi detectada a presença de um invólucro no corpo da mulher, que, após ser removido, foi pesado e constatado estar com 251 gr de uma substância ainda não identificada. Com o flagrante, o caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil de Três Lagoas para as providências necessárias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa do Folclore reúne cultura, tradição e show inesquecível de Eduardo Costa

A cidade viveu uma noite memorável durante a tradicional Festa do Folclore, que mais uma vez encantou o público com sua mistura vibrante de...

Motociclista quase sofre acidente com linha de pipa cortante em Três Lagoas e faz apelo à população

Rafael Basilio relatou em rede social o risco que enfrentou ao ser surpreendido por linha com cerol ou chilena no centro da cidade e cobrou mais responsabilidade de pais e fiscalização das autoridades

Baratta conquista 4º lugar nos Jogos Mundiais ABADÁ-Capoeira 2025

José Augusto Dias Baratta representa o Brasil no Rio de Janeiro e entra para o ranking dos melhores do mundo na categoria “Viola”