27.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 6 de maio, 2025

Por causa de PIX, homem tenta enforcar e ainda ameaça esposa no Paranapungá

Vítima solicitou medidas protetivas contra o agressor durante registro da ocorrência.

Uma mulher de 30 anos procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas para denunciar agressões e ameaças cometidas pelo próprio companheiro, de 41 anos. O caso aconteceu entre a noite de sexta-feira, 08, e a madrugada de sábado, 09, no bairro Jardim Paranapunga.

Segundo o relato da vítima, ela e o agressor moram em uma fazenda na região do Pouso Alto e vieram à cidade para comprar mantimentos. Durante a tarde, o homem ingeriu bebidas alcoólicas e, ao chegar na casa onde estavam hospedados, exigiu que a mulher realizasse um PIX de R$ 40. Ao ouvir que não havia mais dinheiro na conta, ele reagiu de forma violenta.

A vítima contou que o agressor a segurou pelo pescoço e a jogou no chão, tentando enforcá-la. A situação só foi interrompida porque a mãe do agressor interveio. Mesmo assim, o homem ainda fez ameaças, dizendo que ela não sairia viva da residência.

Durante a madrugada, a vítima esperou que o companheiro dormisse para fugir para a casa da mãe. Ao registrar a ocorrência, ela afirmou que sofre agressões físicas e psicológicas frequentes e que o agressor se recusa a devolver móveis e pertences que são de sua propriedade.

A mulher solicitou medidas protetivas e manifestou interesse em representar criminalmente contra o agressor. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conferência Nacional reúne propostas de todo o Brasil para enfrentar a crise climática

A 5ª Conferência Nacional do Meio Ambiente começou nesta terça-feira (6), em Brasília, marcando a retomada do maior espaço de diálogo social sobre políticas...

Homem é detido após ameaçar irmã e agredir mãe idosa em Três Lagoas

Prisão ocorreu durante operação que reforça o combate à violência doméstica na cidade.

Polícia Militar intensifica ações e cumpre mandado de prisão no bairro Vila Verde

Operação avança em Três Lagoas com foco na captura de foragidos da Justiça.