14.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Homem com histórico de violência doméstica é preso em Três Lagoas

Suspeito tinha mandado de prisão e acumulava diversas acusações de agressão e ameaça.

A Polícia Militar de Três Lagoas prendeu, na manhã deste domingo, 09, um homem acusado de violência doméstica e outros crimes graves. A captura ocorreu na Av. Rosário Congro, durante patrulhamento da equipe da Rádio Patrulha, quando os policiais identificaram o suspeito e constataram um mandado de prisão preventiva em seu nome.

O homem, que já era conhecido pelas autoridades, tem um extenso histórico criminal, incluindo agressões contra familiares e ex-companheiras. Entre os casos mais graves registrados contra ele, estão a violência contra o próprio pai, um idoso de mais de 80 anos, agressões físicas contra uma ex-esposa que realizava tratamento de hemodiálise e o incêndio criminoso na casa de outra ex-companheira.

Ao ser abordado, o suspeito não esboçou resistência e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Militar reforça a importância da denúncia para que crimes de violência doméstica sejam combatidos. Casos podem ser reportados pelo Disque 180 ou diretamente às autoridades locais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Terça-feira é de sol com variação de nuvens em Três Lagoas

Frente fria ainda provoca temperaturas amenas no amanhecer, mas calor retorna gradualmente ao longo da semana

Festa do Folclore reúne cultura, tradição e show inesquecível de Eduardo Costa

A cidade viveu uma noite memorável durante a tradicional Festa do Folclore, que mais uma vez encantou o público com sua mistura vibrante de...

Motociclista quase sofre acidente com linha de pipa cortante em Três Lagoas e faz apelo à população

Rafael Basilio relatou em rede social o risco que enfrentou ao ser surpreendido por linha com cerol ou chilena no centro da cidade e cobrou mais responsabilidade de pais e fiscalização das autoridades