Internacional – 18/12/2012 – 18:12
A polícia do Colorado, nos Estados Unidos, informou que quatro pessoas foram encontradas mortas em uma residência em Longmont, a 35 quilômetros de Denver, nesta terça-feira (18).
A suspeita é de que uma das vítimas tenha matado três pessoas e depois tirado a própria vida
Segundo o “Denver Post”, os corpos, de dois homens e uma mulher adultos, e de uma adolescente, foram encontrados em uma casa, onde a polícia também achou uma arma que teria sido usada várias vezes.
A polícia chegou ao local após receber uma ligação durante a madrugada. O policial responsável pelo atendimento disse que a ligação foi feita por uma mulher. Ele ouviu ela dizer “não” várias vezes até que escutou barulho de tiros.
“Em seguida, um homem pegou o telefone e disse que ia se matar. O policial ouviu mais tiros”, disse o xerife Tim Schwartz à imprensa. Para a polícia, o homem cometeu três homicídios e depois se suicidou.
A casa está decorada para o Natal e não havia sinais de roubo ou de que alguém tenha forçado a entrada no local.
Para os vizinhos, o tiroteio é algo fora do normal na vizinhança. “Uma amiga me ligou para perguntar se estava tudo bem antes mesmo que eu soubesse do que tinha acontecido. Meu filho está na escola, como vou contar isso para ele após o tiroteio naquela escola [de Newtown]?”, disse Leslie McGill, que mora no mesmo quarteirão da casa onde os corpos foram encontrados.
O nome das vítimas ainda não foi divulgado, já que a polícia está esperando a perícia completa do local do crime e também que as famílias das vítimas sejam avisadas.
Fonte: Uol


