27.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 6 de maio, 2025

Mulher foge de cárcere privado e denuncia companheiro agressor em Três Lagoas

Vítima sofreu queimaduras com cigarro e ficou três dias presa dentro de casa mantida em cativeiro.

Uma mulher viveu momentos de terror em Três Lagoas antes de conseguir fugir e denunciar o companheiro por cárcere privado e tortura. Na noite desta quinta-feira, 06, ela aproveitou um momento de distração do agressor para escapar e pedir ajuda a vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. O suspeito, que estava embriagado, foi preso em flagrante.

De acordo com o depoimento da vítima, ela foi mantida presa dentro de casa por três dias, sem qualquer possibilidade de contato com o mundo externo. Durante esse período, além de ser impedida de sair, sofreu agressões físicas e psicológicas. O homem, que trabalha como motorista de ônibus, chegou a queimar a pele da mulher com pontas de cigarro e controlava o uso do celular, evitando qualquer tentativa de comunicação.

O desfecho ocorreu na tarde de quinta-feira, quando o casal saiu para que o agressor pegasse o ônibus que usaria no trabalho. Ao retornarem, uma discussão acalorada fez com que a vítima visse uma oportunidade de fuga. Ela correu e se escondeu embaixo de uma pick-up estacionada. Moradores da região notaram a movimentação e ofereceram abrigo, acionando imediatamente a polícia.

Ao chegar à residência do casal, a equipe policial encontrou o suspeito ainda alterado e o prendeu em flagrante. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde aguarda audiência de custódia.

A mulher, natural de Presidente Epitácio (SP), contou que está com o agressor há quase três anos e que a violência começou após a mudança para Três Lagoas. Ela foi orientada a buscar abrigo em um local seguro, enquanto o caso segue em investigação para a adoção de medidas protetivas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Escolas Estaduais participam da campanha “Seu Abraço Aquece 2025’, e se tornam pontos de coleta

Doe agasalhos e cobertores: ajude a aquecer o inverno de quem mais precisa Com a chegada do frio, a solidariedade se faz ainda mais necessária...

Estado firma contrato de R$ 10 milhões para recapear ruas em Paranaíba

A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) firmou contrato para a terceira etapa de obras de recapeamento em Paranaíba (MS) que estão ajudando...

Governo avalia criar “Auxílio Mãe Solteira” de R$ 1.200 e pode beneficiar 11 milhões de mulheres

A aprovação do projeto ainda depende do Congresso Nacional, mas pode representar um marco para a valorização das mães solo no Brasil. O "Auxílio Mãe...