27.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 18 de agosto, 2025

Caminhão quase arranca poste e danifica fiação elétrica no Centro de Três Lagoas

Moradores improvisam sinalização com galhos para avisar do risco à quem passava pela região.

Um incidente envolvendo um caminhão de grande porte causou transtornos e colocou em risco pedestres e motoristas no centro de Três Lagoas, na tarde desta quinta-feira, 06. O veículo atingiu a fiação elétrica na rua Orestes Prata Tibery, nas proximidades da rua Elvírio Mário Mancini, arrancando cabos e danificando um padrão de energia.

Com os fios energizados suspensos sobre a via, o perigo de choque elétrico e acidentes era iminente. Apesar do risco, alguns motoristas continuaram trafegando pelo trecho até a chegada das autoridades. Diante da situação, moradores da região tomaram a iniciativa de sinalizar o local de forma improvisada, utilizando galhos de árvores para alertar sobre o perigo.

O Departamento de Trânsito (DEPTRAN) foi acionado para interditar a área, enquanto equipes da Elektro realizaram reparos emergenciais para restabelecer a segurança. Após algumas horas de trabalho, o trânsito foi completamente normalizado no fim da tarde.

O caminhão responsável pelo incidente não foi identificado, e o motorista não foi localizado. O episódio reforça a necessidade de fiscalização sobre a circulação de veículos pesados na região central e a revisão da estrutura da fiação elétrica para evitar novos acidentes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bolsa Família: pagamento de agosto começa nesta segunda-feira; confira o calendário

Beneficiários com NIS final 1 já podem sacar o valor referente a este mês; em Mato Grosso do Sul cerca de 201 mil famílias...

FESTA DO FOLCLORE

Confira a programação completa do maior evento cultural de Três Lagoas.

Calor intenso e ar seco marcam o inicio da semana em Três Lagoas

Segunda-feira, 18, terá máxima acima de 35°C e umidade relativa do ar pode chegar a apenas 8% em alguns pontos do estado, segundo Cemtec-MS