22.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Mulher é presa depois de agredir e destruir carro de companheiro no Santa Rita

A suspeita teria, inclusive, atacado a vítima com um cabo de vassoura e, posteriormente, tentado golpeá-la com uma faca.

Uma confusão violenta entre um casal terminou em caso de polícia no início da noite desta quarta-feira, 05, no bairro Santa Rita, em Três Lagoas. Uma mulher de 23 anos, enfurecida, atacou seu companheiro, de 26 anos, com socos e golpes de cabo de vassoura, causando ferimentos no braço esquerdo e na barriga da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h, além das agressões físicas, a mulher danificou a moto Honda Biz do companheiro, quebrando a carenagem e os retrovisores, arranhou seu carro, um Fiat Uno, e ainda ateou fogo em seu capacete.

O solicitante relatou à Polícia que, após as agressões, a mulher pegou uma faca e tentou feri-lo. Temendo por sua vida, ele se trancou no quarto e acionou o 190. A equipe da GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos) foi deslocada para a residência na Rua Coronel João Filgueiras e encontrou a vítima ainda trancada no cômodo, enquanto a autora permanecia alterada.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, dano e ameaça no contexto de violência doméstica. A Polícia Civil seguirá com a investigação para definir as medidas cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeituras encerram disputa judicial sobre ISS do pedágio e garantem liberação de mais de R$ 10 milhões

Após quase um ano de impasse, Justiça de Três Lagoas determina que concessionária Way 112 repasse diretamente aos municípios os valores do imposto, conforme rateio proporcional à extensão das rodovias

Corpo de jovem desaparecido foi encontrado sem vida no Rio Verde

Tragédia em Água Clara se repete, reforçando alerta sobre a periculosidade do local

MS lança ações para fortalecer enfrentamento à violência contra mulheres

Iniciativa marca nova etapa do Programa Protege e envolve municípios, sociedade civil e instituições públicas na construção de uma rede de proteção mais ampla