22.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Homem se lesiona e corta o próprio braço após briga por cooler com esposa na Vila Piloto

Vítima de 36 anos, foi levada ao Hospital Auxiliadora pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde deve passar por cirurgia.

Uma discussão entre um casal terminou em agressão, autolesão e prisão na noite desta quarta-feira, 05, no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas. O incidente começou após um desentendimento sobre um cooler e mobilizou a Polícia Militar.

A equipe policial foi acionada via 190 para atender a um caso de violência doméstica na rua Talfic Faran. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram uma mulher de 36 anos, que relatou ter sido atacada pelo companheiro, de 29 anos.

Segundo a vítima, o homem havia solicitado que ela o buscasse em um clube no bairro. Ao chegar, ela esperou no carro e avisou ao companheiro que já estava no local. No entanto, ao sair do clube, ele retornou ao veículo dizendo que precisava buscar um cooler. A mulher pediu que não demorasse, pois precisava buscar a filha do casal, de 1 ano e 9 meses.

Após um tempo considerável, o homem voltou alterado e, ao entrar no carro, discutiu com a esposa. Em meio ao conflito, ele arremessou o cooler contra a mulher, tentou retirá-la à força do veículo e começou a esmurrar o vidro da porta, chegando a quebrá-lo com uma cotovelada. O impacto causou um corte profundo em seu próprio braço.

A vítima conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar. Os agentes encontraram o homem ferido e acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que realizou os primeiros socorros e o encaminhou ao Hospital Auxiliadora para uma cirurgia.

Apesar de ser réu primário, ele foi autuado em flagrante por violência doméstica e permaneceu sob escolta no hospital até sua liberação. A mulher solicitou medidas protetivas e registrou o caso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). A Polícia Civil segue investigando o ocorrido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeituras encerram disputa judicial sobre ISS do pedágio e garantem liberação de mais de R$ 10 milhões

Após quase um ano de impasse, Justiça de Três Lagoas determina que concessionária Way 112 repasse diretamente aos municípios os valores do imposto, conforme rateio proporcional à extensão das rodovias

Corpo de jovem desaparecido foi encontrado sem vida no Rio Verde

Tragédia em Água Clara se repete, reforçando alerta sobre a periculosidade do local

MS lança ações para fortalecer enfrentamento à violência contra mulheres

Iniciativa marca nova etapa do Programa Protege e envolve municípios, sociedade civil e instituições públicas na construção de uma rede de proteção mais ampla