27 C
Três Lagoas
segunda-feira, 7 de julho, 2025

Com poucas ocorrências, segurança no Carnaval foi positiva em Três Lagoas, segundo Polícia

Efetivo nas áreas de comando garantiu que somente duas ocorrências fossem registradas na área da folia em Três Lagoas, conforme dados do 2°BPM.

Com o uso de reforço no efetivo, e até mesmo de drones durante os dias de folia, o 2º Batalhão de Polícia Militar (2°BPM) divulgou durante a tarde desta quarta-feira de cinzas, 05, os resultados da “Operação Carnaval” nas áreas de comando — Três Lagoas, Selvíria, Brasilândia e no distrito de Arapuá.

Segundo o comando, foi destinado um intenso efetivo de militares que estiveram presentes nos quatro dias de festa na Lagoa Maior, onde, dos dias 28 de fevereiro a 4 de março, cerca de 446 pessoas em atitude suspeita foram abordadas, onde 3 mandados de prisão foram cumpridos durante as ações.

Além das abordagens, cerca de 366 veículos foram abordados, dos quais 3 deles foram recuperados por serem produtos de roubo ou furto. Já 148 ocorrências policiais foram atendidas, resultando em 16 pessoas conduzidas à delegacia, onde somente dois casos foram registrados na área do Carnaval três-lagoense.

A estratégia de segurança, aliada ao monitoramento tecnológico, demonstrou eficácia na redução de crimes durante o evento, garantindo que os foliões aproveitassem o Carnaval com tranquilidade e sem grandes problemas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

22º Motoshow de Três Lagoas começa nesta quinta (10); veja a programação completa

A cidade de Três Lagoas se prepara para receber, a partir desta quinta-feira (10), a 22ª edição do Motoshow, um dos eventos mais tradicionais...

Drenagem e pavimentação em ruas de Três Lagoas irá custar R$ 2,27 milhões

Empresa responsável pela obra será a Northpav Pavimentação e Locação LTDA

Projeto que autoriza cassinos e jogo do bicho em MS vai à votação no Senado

Jogatina, como caça-níqueis e jogo do bicho, que enriquece o mercado ilegal pode ser autorizado no Brasil