27.6 C
Três Lagoas
sábado, 4 de abril, 2026

Motociclista é preso por embriaguez em Três Lagoas e tem moto apreendida

Um motociclista de 27 anos foi preso na manhã desta terça-feira (4) após ser flagrado dirigindo embriagado durante uma fiscalização de rotina no Posto Fiscal de Jupiá, localizado no km 4 da BR-262, em Três Lagoas (MS). O caso ocorreu por volta das 8h47, quando agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram o jovem, que conduzia uma motocicleta Honda Fan 125.

Ao ser submetido ao teste do etilômetro, o condutor apresentou concentrações de 0,91 mg/L e, em uma segunda medição, 0,83 mg/L de álcool por litro de ar alveolar. Os índices estão acima do limite permitido por lei, que é de 0,34 mg/L. Além disso, os policiais relataram que o motociclista exalava um forte odor de bebida alcoólica.

Diante das evidências, o jovem foi detido e conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da PRF.

O motociclista responderá por infração de trânsito e poderá ser penalizado com multa, suspensão do direito de dirigir e outras medidas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

”Cê Tá Doido” participa do ‘Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel’ neste domingo

Ícaro & Gilmar, Panda, Humberto & Ronaldo, do “CÊ TÁ DOIDO”, juntamente da cantora Mariana Fagundes, disputam o quadro “Qual é a Música”

Calor intenso marca sábado de páscoa em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar a 38°C, com baixa umidade e possibilidade de pancadas isoladas de chuva em algumas regiões

MEC divulga nova chamada da lista de espera para Fies do 1º semestre

Convocações pela lista de espera ocorrerão até 10 de abril