22.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Motociclista é preso por embriaguez em Três Lagoas e tem moto apreendida

Um motociclista de 27 anos foi preso na manhã desta terça-feira (4) após ser flagrado dirigindo embriagado durante uma fiscalização de rotina no Posto Fiscal de Jupiá, localizado no km 4 da BR-262, em Três Lagoas (MS). O caso ocorreu por volta das 8h47, quando agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram o jovem, que conduzia uma motocicleta Honda Fan 125.

Ao ser submetido ao teste do etilômetro, o condutor apresentou concentrações de 0,91 mg/L e, em uma segunda medição, 0,83 mg/L de álcool por litro de ar alveolar. Os índices estão acima do limite permitido por lei, que é de 0,34 mg/L. Além disso, os policiais relataram que o motociclista exalava um forte odor de bebida alcoólica.

Diante das evidências, o jovem foi detido e conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da PRF.

O motociclista responderá por infração de trânsito e poderá ser penalizado com multa, suspensão do direito de dirigir e outras medidas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeituras encerram disputa judicial sobre ISS do pedágio e garantem liberação de mais de R$ 10 milhões

Após quase um ano de impasse, Justiça de Três Lagoas determina que concessionária Way 112 repasse diretamente aos municípios os valores do imposto, conforme rateio proporcional à extensão das rodovias

Corpo de jovem desaparecido foi encontrado sem vida no Rio Verde

Tragédia em Água Clara se repete, reforçando alerta sobre a periculosidade do local

MS lança ações para fortalecer enfrentamento à violência contra mulheres

Iniciativa marca nova etapa do Programa Protege e envolve municípios, sociedade civil e instituições públicas na construção de uma rede de proteção mais ampla