27 C
Três Lagoas
segunda-feira, 7 de julho, 2025

Ladrão é preso ao cortar fios de internet durante o Carnaval no Interlagos

Suspeito foi flagrado no topo de um poste e já tinha histórico criminal por furtos e tráfico.

Nem mesmo o clima festivo do Carnaval impediu a ação de criminosos em Três Lagoas. Na noite deste domingo, 02, um homem foi preso em flagrante enquanto cortava fios de internet e telefonia no bairro Interlagos. A Polícia Militar, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), foi acionada por moradores e encontrou o suspeito no topo de um poste, munido de um alicate.

O homem, já conhecido no meio policial por passagens por furto, tráfico de drogas e roubo, usava uma bicicleta como apoio para subir no poste. Durante a abordagem, os agentes encontraram em sua posse uma faca e uma sacola com fios de cobre já cortados.

Além do flagrante, moradores relataram que o suspeito já havia sido visto circulando pelo bairro durante o dia, aparentemente observando imóveis. Testemunhas também afirmaram que, ao longo da semana, ele já teria realizado furtos semelhantes na região.

Diante dos fatos, o criminoso foi algemado e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde a ocorrência foi registrada como furto e dano ao patrimônio. Os objetos utilizados na ação criminosa – incluindo o alicate, a faca e a bicicleta – foram apreendidos pela polícia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

22º Motoshow de Três Lagoas começa nesta quinta (10); veja a programação completa

A cidade de Três Lagoas se prepara para receber, a partir desta quinta-feira (10), a 22ª edição do Motoshow, um dos eventos mais tradicionais...

Drenagem e pavimentação em ruas de Três Lagoas irá custar R$ 2,27 milhões

Empresa responsável pela obra será a Northpav Pavimentação e Locação LTDA

Projeto que autoriza cassinos e jogo do bicho em MS vai à votação no Senado

Jogatina, como caça-níqueis e jogo do bicho, que enriquece o mercado ilegal pode ser autorizado no Brasil