16.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 14 de maio, 2025

Homem tenta forjar a própria morte e carboniza morador de rua em SC

Em uma tentativa macabra de simular sua própria morte, um homem de Santa Catarina atraiu um morador de rua, oferecendo cestas básicas, para que fosse assassinado e carbonizado em sua caminhonete. O crime ocorreu em São Cristóvão do Sul, no Meio-Oeste do estado, em fevereiro. O suspeito, um empresário do setor de placas solares com antecedentes criminais, estava sendo procurado por fraudes e processos trabalhistas.

O plano foi frustrado após investigações da Polícia Civil, que descobriram que o corpo carbonizado encontrado no veículo era de um homem, de 59 anos, morador de rua. Testemunhas relataram que viram o suspeito circulando pela região dias antes, e comerciantes informaram sobre a venda de gasolina e álcool a ele.

O corpo não pôde ser identificado inicialmente devido ao estado avançado de carbonização, mas foi possível ligar o suspeito a um vídeo de tortura e outros indícios, como a descoberta de um pedaço de dedo e dentes na casa da namorada do desaparecido. O homem e seu comparsa foram presos em 28 de fevereiro e, embora tenham se mantido em silêncio durante o interrogatório, ambos foram encaminhados ao sistema prisional enquanto a investigação continua.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quarta-feira será de sol, calor e baixa umidade em Três Lagoas

Atuação de sistema de alta pressão mantém tempo firme na região, onde umidade relativa do ar deve cair e exige atenção à hidratação.

Polícia Militar apreende adolescente e recupera moto furtada no Guanabara

Suspeito de 15 anos tentou fugir e arremessou iPhone contra parede durante perseguição veículo havia sido furtado em abril.

Pizzaria é furtada durante a madrugada no Centro de Três Lagoas

Forno, notebooks e até vara de pescar estavam entre os itens levados, onde parte do material foi localizado em imóvel já conhecido pela polícia.