28.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Suspeito é detido com bicicleta furtada durante patrulhamento no bairro Guanabara

Polícia Militar recuperou veículo e reforçou a importância do registro de ocorrências relacionados à furtos em Três Lagoas.

Durante uma ronda preventiva no bairro Guanabara, em Três Lagoas, na tarde desta quinta-feira, 27, a Polícia Militar localizou e recuperou uma bicicleta furtada, além de deter um suspeito. A abordagem ocorreu na rua Otávio Luiz da Silva, após a equipe policial avistar três indivíduos em bicicletas que, ao notarem a viatura, tentaram fugir.

Dois dos suspeitos foram contidos no local, enquanto um terceiro conseguiu escapar. Durante a verificação dos veículos abandonados, os agentes constataram que uma bicicleta da marca Cairu, de cor vermelha, possuía registro de furto ocorrido em junho deste ano. Questionado sobre a procedência do veículo, o homem detido alegou que havia pegado “emprestado de um conhecido”.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Terceira Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos, enquanto a bicicleta recuperada deverá ser devolvida ao proprietário. A Polícia Militar reforça a importância do registro de boletins de ocorrência para facilitar a recuperação de bens furtados e garantir a segurança da população.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fiscalização do transporte escolar em Arapuá gera debate na Câmara

Sargento Rodrigues e vereadores inspecionam ônibus e atestam segurança dos veículos, apesar de relatos de problemas Em uma fala na sessão ordinária da Câmara de...

Ministério Público de MS quer ouvir a população para definir ações dos próximos cinco anos

Consulta pública online recebe sugestões até 30 de setembro para construção do Plano Estratégico 2026-2030

Prefeituras encerram disputa judicial sobre ISS do pedágio e garantem liberação de mais de R$ 10 milhões

Após quase um ano de impasse, Justiça de Três Lagoas determina que concessionária Way 112 repasse diretamente aos municípios os valores do imposto, conforme rateio proporcional à extensão das rodovias