26.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de abril, 2026

Suspeito é detido com bicicleta furtada durante patrulhamento no bairro Guanabara

Polícia Militar recuperou veículo e reforçou a importância do registro de ocorrências relacionados à furtos em Três Lagoas.

Durante uma ronda preventiva no bairro Guanabara, em Três Lagoas, na tarde desta quinta-feira, 27, a Polícia Militar localizou e recuperou uma bicicleta furtada, além de deter um suspeito. A abordagem ocorreu na rua Otávio Luiz da Silva, após a equipe policial avistar três indivíduos em bicicletas que, ao notarem a viatura, tentaram fugir.

Dois dos suspeitos foram contidos no local, enquanto um terceiro conseguiu escapar. Durante a verificação dos veículos abandonados, os agentes constataram que uma bicicleta da marca Cairu, de cor vermelha, possuía registro de furto ocorrido em junho deste ano. Questionado sobre a procedência do veículo, o homem detido alegou que havia pegado “emprestado de um conhecido”.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Terceira Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos, enquanto a bicicleta recuperada deverá ser devolvida ao proprietário. A Polícia Militar reforça a importância do registro de boletins de ocorrência para facilitar a recuperação de bens furtados e garantir a segurança da população.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara aprova fim da taxa para obras em sepulturas no cemitério de Três Lagoas

Medida beneficia famílias e elimina cobrança para manutenção e melhorias em túmulos particulares

Corpo carbonizado encontrado em mata pode ser de jovem desaparecido em Três Lagoas

Restos mortais podem ser de jovem desaparecido há 30 dias, onde família acompanha investigação e aguarda identificação

Biblioteca de Três Lagoas recebe novos livros infantis

Doação do Governo Federal reforça incentivo à leitura e amplia acesso de crianças ao universo literário